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Configurações iniciais

Após importar os artefatos (Processo, Formulários e Widgets), ser será necessário realizar as seguintes configurações para o correto funcionamento do processo.


Grupos de usuários

Autenticado com um usuário com perfil de administrador, criar os grupos de usuário abaixo associando a cada um deles os respectivos usuários.

GrupoDescrição
Reembolso Assistencial - GestoresGrupo de usuários gestores do processo de reembolso assistencial.
Reembolso Assistencial - ComitêGrupo de usuários participantes do comitê de avaliação dos reembolsos.
Reembolso Assistencial - SetorGrupo de usuários de operadores do setor de Reembolso Assistencial.


  • Acessar o painel de controle

  • Grupos

  • Adicionar novo grupo


Processos agendados

Caso deseje notificar os usuários responsáveis e/ou gestores quando uma tarefa estiver em atraso, também será necessário configurar um agendamento

  • Acessar o Agendador de Tarefas no painel de controle

  • Adicionar novo agendamento

  • Selecionar o tipo "Tarefas atrasadas", definindo uma descrição e periodicidade das verificações.

Importante

Independente da periodicidade selecionada para verificação de tarefas atrasadas, as notificações nunca serão reenviadas em um intervalo menor do que 4 horas úteis (considerando o expediente "default")



Workflow


  • Início
    • Atividade inicial onde o usuário preenche os dados de solicitação do reembolso.
  • Validação automática de anexos
    • Atividade automática onde o sistema realiza uma verificação para garantir que todos os anexos obrigatórios para cada tipo de reembolso tenham sido enviados na solicitação.
  • Analisar anexos
    • Atividade realizada por usuários do grupo Reembolso Assistencial - Setor
    • A partir da análise o usuário poderá:
      • Solicitar mais informações ou envio de dados adicionais para o cliente.
      • Encaminhar a solicitação para o comitê.
      • Cancelar a solicitação informando um motivo de cancelamento.
  • Aguardar retorno do Cliente
    • Atividade para solicitar informações adicionais do cliente.
    • O processo deverá ficar parado nessa atividade até o retorno do cliente.
    • Essa atividade tem um tempo limite de 24 horas úteis conforme do Expediente "default" parametrizado no Fluig.
    • Passadas 24 horas do processo nessa atividade o responsável e o gestor serão notificados de que a tarefa está atrasada.
    • Nessa atividade é possível cancelar a solicitação de reembolso, sendo que pra isso é obrigatório informar o motivo em campo descritivo.
Formulário

teste




  • Sem rótulos