Linha de Produto:

RM

Segmento:

Construção e Projetos

Módulo:

TOTVS Gestão Financeira

Função:

Tipo de Documento

Situação/Requisito:

Eu, como Analista Financeiro, necessito de uma opção no cadastro de Tipo de Documento que indique se o registro está inativo.

CRITÉRIOS DE ACEITE:

  • Usar campo INATIVO já criado na tabela FTDO.
  • Campos disponível na visão de Tipos de Documento.
  • Default para o campo é desmarcado (0 - não inativo).
  • Registros inativos não podem ser selecionados em todos os pontos do sistema e outros módulos (lookup), mas na tela da entidade já vinculada a um tipo de documento o mesmo deve ser exibido.
  • Para as entidades do Financeiro vinculadas a um tipo de documento o serviço de inclusão deve consistir se registro está inativo.
  • Para alteração de lançamento se o tipo de documento foi alterado validar no serviço se o mesmo está ativo.
  • Na inclusão de default de cli/for (serviço) validar se ativo.

Solução/Implementação:

No cadastro de Tipo de Documento foi criado o campo "Inativo".,


Na pesquisa dos lookups de tipo de documento não serão exibidos os tipos de documentos inativos.

Conversores e Parâmetros:

N/A

Tickets relacionados:

N/A

Requisito:http://jiraproducao.totvs.com.br/browse/FINANCEIRO01-4417
Documento de Referência:N/A
Pacote:

N/A