Árvore de páginas

Tempo aproximado para leitura: 02 min


CONTEÚDO

01. VISÃO GERAL

Esta rotina é um histórico de ocorrências para cada entidade da gestão de demandas (contrato de demandas, demandas e planejamento de demanda) na qual são listados os acontecimentos durante todo o processo.

02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

  1. Temos duas opções para acessar a tela Tracking.
    1. A primeira é pelo Painel de Gestão de Demandas, nas abas Demandas, Planejamento de Demandas ou Contrato de Demandas.
      1. Clique em Outras Ações > Tracking.  Nesta opção, cada aba apresenta o histórico do registro selecionado ou também é possível visualizar todos os registros ajustando o filtro.
    2. Outra opção é pelo menu do Gestão de Demandas e, em seguida, Tracking Demandas.
      1. Esta opção apresenta todos os registros de históricos de todas as Demandas, Planejamentos e Contratos. 
      2. Clique em Parâmetros para abrir a tela na qual é possível ajustar os filtros de acordo com a necessidade.
      3. Esta tela também pode ser acessada pela tecla F5
  2. O tracking é organizado pelas cores:
    1. Azul: que se refere ao Contrato;
    2. Verde: que é a Demanda;
    3. Vermelho: que é o Planejamento. Todas as movimentações da demanda, planejamento ou contrato atualizam a tabela de tracking
  3. Por exemplo, inclusões de demandas, planejamentos e contratos, quando uma demanda ou o planejamento são recusados, mudança de status de uma demanda, planejamento ou contrato, quando uma demanda é desassociada de um planejamento.
  4. O tracking também é gerado de acordo com o avanço da operação dentro do SIGATMS (geração programação, geração viagem, saída viagem, ocorrências finalizadoras dos documentos da viagem e encerramento da viagem). 
  5. Selecione um registro e clique em Visualizar.
  6. Na sequência é possível verificar as informações referentes ao registro selecionado.

03. TELA PARÂMETROS

Principais Campos e Parâmetros

Campo

Descrição

Data de/até ?

Data inicial e final que deseja filtrar.

Contrato de Demanda de/até ?

Código inicial e final dos contratos de demanda que deseja filtrar.

Demanda de/até ?

Código inicial e final da demanda que deseja filtrar.

Seq. Demanda de/até ?

Código inicial e final da sequência da demanda que deseja filtrar.

Planejamento de/até ?

Código inicial e final do planejamento da demanda que deseja filtrar.

Cliente de/até ?

Código inicial e final dos clientes que deseja filtrar.

Loja de/até ?

Código inicial e final das lojas dos clientes que deseja filtrar.

Tipo de Documento ?

Tipo de Documento que pode ser: Contrato, Demanda, Planejamento ou todos.

04. TELA TRACKING DE DEMANDAS

Outras Ações / Ações Relacionadas

Ação

Descrição

+ Parâmetros (F5)

Permite acessar a tela Parâmetros para filtrar as informações do painel tracking.

Visualizar

Permite acessar a tela Tracking de Demandas - Visualizar, na qual são apresentadas as informações correspondentes a ocorrência.

Outras Ações > Legenda

Permite acessar a tela Legenda, na qual são apresentadas as informações do que cada cor representa.

05. TABELAS UTILIZADAS

  • DLB - Tracking