CONTEÚDO
01. VISÃO GERAL
Esta rotina é um histórico de ocorrências para cada entidade da gestão de demandas (contrato de demandas, demandas e planejamento de demanda) na qual são listados os acontecimentos durante todo o processo.
02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO
- Temos duas opções para acessar a tela Tracking.
- A primeira é pelo Painel de Gestão de Demandas, nas abas Demandas, Planejamento de Demandas ou Contrato de Demandas.
- Clique em Outras Ações > Tracking. Nesta opção, cada aba apresenta o histórico do registro selecionado ou também é possível visualizar todos os registros ajustando o filtro.
- Outra opção é pelo menu do Gestão de Demandas e, em seguida, Tracking Demandas.
- Esta opção apresenta todos os registros de históricos de todas as Demandas, Planejamentos e Contratos.
- Clique em Parâmetros para abrir a tela na qual é possível ajustar os filtros de acordo com a necessidade.
- Esta tela também pode ser acessada pela tecla F5.
- A primeira é pelo Painel de Gestão de Demandas, nas abas Demandas, Planejamento de Demandas ou Contrato de Demandas.
- O tracking é organizado pelas cores:
- Azul: que se refere ao Contrato;
- Verde: que é a Demanda;
- Vermelho: que é o Planejamento. Todas as movimentações da demanda, planejamento ou contrato atualizam a tabela de tracking.
- Por exemplo, inclusões de demandas, planejamentos e contratos, quando uma demanda ou o planejamento são recusados, mudança de status de uma demanda, planejamento ou contrato, quando uma demanda é desassociada de um planejamento.
- O tracking também é gerado de acordo com o avanço da operação dentro do SIGATMS (geração programação, geração viagem, saída viagem, ocorrências finalizadoras dos documentos da viagem e encerramento da viagem).
- Selecione um registro e clique em Visualizar.
- Na sequência é possível verificar as informações referentes ao registro selecionado.
03. TELA PARÂMETROS
Principais Campos e Parâmetros
Campo | Descrição |
---|---|
Data de/até ? | Data inicial e final que deseja filtrar. |
Contrato de Demanda de/até ? | Código inicial e final dos contratos de demanda que deseja filtrar. |
Demanda de/até ? | Código inicial e final da demanda que deseja filtrar. |
Seq. Demanda de/até ? | Código inicial e final da sequência da demanda que deseja filtrar. |
Planejamento de/até ? | Código inicial e final do planejamento da demanda que deseja filtrar. |
Cliente de/até ? | Código inicial e final dos clientes que deseja filtrar. |
Loja de/até ? | Código inicial e final das lojas dos clientes que deseja filtrar. |
Tipo de Documento ? | Tipo de Documento que pode ser: Contrato, Demanda, Planejamento ou todos. |
04. TELA TRACKING DE DEMANDAS
Outras Ações / Ações Relacionadas
Ação | Descrição |
---|---|
+ Parâmetros (F5) | Permite acessar a tela Parâmetros para filtrar as informações do painel tracking. |
Visualizar | Permite acessar a tela Tracking de Demandas - Visualizar, na qual são apresentadas as informações correspondentes a ocorrência. |
Outras Ações > Legenda | Permite acessar a tela Legenda, na qual são apresentadas as informações do que cada cor representa. |
05. TABELAS UTILIZADAS
DLB - Tracking