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  • DT Análise de Resultados.

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01. DADOS GERAIS

Linha de Produto:PC Sistemas
Segmento:D&L
Módulo:1 - Plano de Voo
Requisito/Story/Issue :8041.115391.2018 ( HIS.02246.2018 )
Versão/Release:29.02


02. SITUAÇÃO/REQUISITO

Tem como objetivo tornar a rotina 111 - Resumo de Faturamento mais funcional e com informações relevantes para o usuário. 


03. SOLUÇÃO

  • Rotina 111 - Resumo de Faturamento deve ter filtro de Fornecedor com  opção de multiseleção;
  • Incluir nova aba com informações consolidadas por fornecedor , com nome fantasia do fornecedor;
  • Alterar o filtro de filial para utilizar o novo componente;
  • Incluir no componente a coluna do Nome fantasia, fazendo referência ao campo fantasia no cadastro da rotina 535;
  • Deve ser incluído uma flag para apresentar as informações de forecast (pedidos não faturados);
  • Deve dar a opção do usuário informar o período inicial e final dos pedidos a faturar;
  • Incluir um grupo com informações de ForeCast;
  • O grupo de informações de forecast deve conter as seguintes informações (posições dos pedidos: LIBERADO, PENDENTE, BLOQUEADO e MONTADO);
  • Deverá incluir no rodapé de totalizadores um grupo Forecast;
  • Dentro da aba Ramo, deve ser incluída uma nova aba secundária Ramo principal, com as mesmas colunas da aba Ramo, porem as informações consolidadas pelo Ramo principal (conforme cadastro realizado na rotina 512, campo Ramo de atividade principal);
  •  Deve ser incluído nas novas grids criadas, a opção para exportar para excel;
  • Incluir a coluna 'valor desconto comercial' em todos os grids que possuem a coluna '% desc;


  1. Atualize a rotina 111 - Resumo de Faturamento para a versão 29.02.
  1. Acesse a rotina 111 - Resumo de Faturamento; preencha as informações conforme necessidade e clique na opção Filtros Adicionais para disponibilizar novos filtros,

  2. Criada nova aba Forecast para informar os pedidos a Faturar e os pedidos faturados;
  3. Criada aba Fornecedor Principal;


  4. Criados novos campos de forecast (pedidos a faturar) incluídos nas abas:
    Fornecedor:


    Gerente:


    Supervisor:


    Fornecedor principal:


  5. Criada aba Ramo Principal;


  6. Criadas sub-abas na aba Fornecedor Principal : Marca, Linha de Produto, Produto e Cliente


04. DEMAIS INFORMAÇÕES

Você sabe como atualizar as rotinas do WinThor?