Árvore de páginas

Tempo aproximado para leitura: 02 min


01. DADOS GERAIS

Linha de Produto:Microsiga Protheus®
Segmento:Serviços
Módulo:Call Center - SIGATMK
Função:Relatório das Ligações Realizadas no Atendimento (Televendas) - TMKR016
Ticket:
Requisito/Story/Issue:DSERFAT-9295


02. SITUAÇÃO/REQUISITO

  1. Preparar a rotina Relatório das Ligações Realizadas no Atendimento (Televendas) para a ser executado através do processo de Automação de Testes.
  2. Revisar a geração do relatório pelo Modo Não Personalizável (Modelo R3 - MV_TREPORT = 1).
  3. O campo Produto é carregado com conteúdo diferente entre as versões do relatório Personalizável e não Personalizável.

03. SOLUÇÃO

Preparação da rotina Relatório das Ligações Realizadas no Atendimento (Televendas) para execução através do processo de Automação de Testes.
Foi realizada a revisão do processamento do relatório no Modo Não Personalizável.

04. DEMAIS INFORMAÇÕES

Não há.

05. ASSUNTOS RELACIONADOS

Não há.