Tipos de Requisição

Os tipos de requisições são classificações obrigatórias para as requisições. Têm o propósito de qualificar a finalidade da requisição e permitir configurações gerais, aplicáveis às requisições de um mesmo tipo.

Estes tipos são controlados internamente pelo sistema, sendo que é possível a criação de novos tipos que serão utilizados como finalidade na Requisição Geral. Contudo, o usuário do sistema tem condições de determinar quais tipos serão disponibilizados para uso configurando-os como habilitados ou desabilitados.

Os tipos viabilizam variações no funcionamento do processo de avanço de etapa, especialmente quando existe integração entre o RM Vitae e o RM Agilis.

Para cada tipo de Requisição é possível definir um fluxo de aprovação. Para isso em cada tipo de requisição deve ser definido um "Grupo de Atendimento" e "Tipo de Atendimento" relacionado ao fluxo que o usuário desejar para a Requisição.
 
É possível incluir E-mail Customizado para as etapas de Criação, Aprovação, Reprovação, Cancelamento e Conclusão em cada tipo de requisição, esta definição possibilita a personalização dos e-mails enviados aos seus atuais responsáveis.

Mapeamento do Fluxo

O mapeamento do fluxo é obrigatório e passará a existir somente após a definição do "Grupo de Atendimento" e "Tipo de Atendimento" citados anteriormente.

Sem integração com o RM Agilis:

O sistema segue um fluxo padrão, que também deve ser vinculado ao Tipo de Requisição. Este fluxo padrão determina que uma requisição inserida no fluxo de aprovação, deve ser encaminhada para a análise do chefe imediato do aprovador atual até que ela seja aprovada ou reprovada.

Com integração com o RM Agilis:

O sistema pode seguir o fluxo padrão ou seguir um fluxo diferenciado que deverá ser criado pelo usuário no RM Agilis (Gestão de Atendimento e Relacionamento).
 
 

Informações Complementares



Alerta
Parametrização
 
 
 

Como Fazer



Cópia Entre Coligadas