Páginas filhas
  • Como funciona a rotina 1801?

Fique atento!

Esta documentação não é mais atualizada neste canal.

Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui. 

Processos da rotina 1801

Produto:

1801 - Incluir Verba/Bonif. Fornecedor

Passo a passo:

1) Acesse a rotina 1801;

2) Clique o botão Incluir;

3) Selecione o Tipo de Verba;

A caixa Utilizar esta verba na conta, será habilitada conforme o tipo de verba escolhida.

4) Informe os campos Fornecedor e Filial;

5) Preencha os campos Dt. Vencto e Valor Verba;

6) Selecione a Forma de Pagamento;

7) Preencha o Histórico;

Observação: os históricos apresentados na rotina 1801 são cadastrados na rotina 536 - Cadastrar histórico padrão.

8) Clique Confirmar. Será apresentada a mensagem: Verba Incluída com Sucesso. Deseja Emitir Contrato?. Se clicar o botão Sim, será apresentado um relatório e, efetuada a impressão.

Caso seja necessário, preencha os dados da caixa Dados do Representante.

Pronto! O processo de inclusão será concluído.

Observações:

Saiba mais sobre o Processo de Verbas e Bonificações através dos links abaixo:

Como funciona o processo de verbas e bonificação no WinThor?

Quais são o tipos de Verbas disponíveis na rotina 1801?