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Auditar Alterações do Cadastro - hvp.auditRegister

Visão Geral do Programa

Este programa tem por objetivo analisar os registros que foram alterados das pessoas físicas e dos beneficiários, afim de, aprovar ou não tais modificações. Os campos que podem gerar auditoria são parametrizados no processo “Configurar Auditoria Cadastro”.

Na tela principal são apresentados os registros que pertencem ao usuário auditor logado no sistema. Para visualizar e auditar as alterações, deverá ser selecionado o registro desejado e clicar em "Auditar".

O botão "Atualizar" tem como objetivo realizar novamente a carga da tela com os registros pendentes de auditoria.



Objetivo da tela:

Lista de beneficiários pendentes de auditoria para o auditor logado.


Os campos que foram alterados são destacados através da visualização do Valor atual X Novo valor, possibilitando que sejam analisadas as diferenças. Para cada campo pode-se aprovar ou reprovar a alteração através das ações “Aprovar” ou “Reprovar”, disponíveis na coluna "Ação". 

Quando o campo alterado for referente a um registro da estrutura do beneficiário, na parte superior direita da tela haverá o botão "Beneficiários relacionados", que quando selecionado exibe um pop-up na tela com as seguintes informações:: Modalidade, Proposta, Código e Contratante.

Na coluna "Alterado por", é possível visualizar quem foi o ultimo usuário do sistema a realizar uma alteração neste campo do registro.


Importante:

Apenas serão apresentados na tela os valores que sofreram algum tipo de alteração e que estejam parametrizados corretamente para serem auditados no programa "Configurar Auditoria de Cadastro".



É possível realizar o download dos anexos da pessoa através da seção de anexos. Para realizar o download, deverá ser clicado sobre o nome do arquivo que deseja visualizar.


Objetivo da tela:

Valores que sofreram alterações e se encontram pendentes de auditoria


Ao selecionar uma das ações, "Aprovar" ou "Reprovar", a mesma apenas será efetivado quando for confirmada através do botão "Auditar".

Aprovar
Reprovar


Tela de Beneficiários relacionados:


Tela exibida a partir do botão "Beneficiários relacionados" que exibe informações do beneficiário.



Confirmação de auditoria:


Ao confirmar a aprovação ou rejeição da alteração, caso o processo conclua com sucesso, será apresentado a mensagem: 


Importante:

  • Caso exista alguma rejeição, deverá ser obrigatoriamente informado um parecer descrito do auditor, no campo "Parecer do Auditor", caso contrário o processo não será finalizado corretamente;
  • Os campos de Identidade, Órgão Emissor e País Emissor são auditados juntos, caso estejam pendentes de auditoria;
  • Os campos de Nome da Pessoa, Nome Internacional e Nome no Cartão são auditados juntos, caso estejam pendentes de auditoria.


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