Páginas filhas
  • O que fazer quando os produtos de um fornecedor não aparecer na manutenção de produtos na lista de cotação na rotina 245?

Fique atento!

Esta documentação não é mais atualizada neste canal.

Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui. 

Produto não aparece na manutenção de lista da cotação por filial

Produto:

245-Gerenciar Cotação de Compra

Passo a passo:

Quando um produto não aparecer na rotina na Manutenção de produtos na lista de cotação por filial, realize os passos abaixo:

1) Acesse a rotina 245 e selecione a opção 03-Manutenção de produtos na lista de cotação por filial;

2) Pesquise pela lista deseja e clique o botão Avançar;

3) Na janela Manutenção dos produtos na lista de cotação, clique o botão Pesquisar para inserir os itens á cotação;

4) Uma nova janela será aberta, preencha os dados do cabeçalho e clique Pesquisar;

5) Caso a rotina não retorne os produtos desejados, verifique no cadastro do fornecedor na rotina 202 se o tipo Tipo Fornecedor está preenchido com Comercial Atacadista, senão estiver altere-o, conforme imagem abaixo;

6) Em seguida, retorne a rotina 245, e repita o processo da manutenção.