O formulário de solicitação de reembolso assistencial pode ser dividido em 4 seções principais:
Nesta seção são informados os dados da solicitação. Se a carteirinha do beneficiário for encontrada, o sistema automaticamente preencherá os campos: Telefone, E-mail, Data de Nascimento e Endereço. Caso a carteirinha não seja identificada, o sistema permitirá que os dados sejam preenchidos manualmente.
Confira os dados da solicitação, detalhados abaixo:
Dados bancários para depósito do valor de reembolso caso a solicitação seja deferida.
Somente são permitidas contas-corrente de pessoas físicas.
De acordo com o tipo de reembolso solicitado diferentes tipos de anexo serão obrigatórios
A lista de anexos obrigatórios pode ser consultada neste link.
Os tipos de Reembolso e tipos de Anexo informados em seus respectivos cadastros serão mostrados em forma de lista, permitindo ao usuário anexar arquivos/documentos referentes àquele tipo de cadastro.
Na aba Detalhes é possível visualizar o workflow completo do processo.
Algumas informações que podem ser obtidas nessa aba:
Exibe o histórico de movimentação da tarefa através do workflow.
Cada mudança de atividade gera um registro na aba complementos. Além disso, é possível incluir comentários manualmente nessa aba de forma a gerar uma espécie de "diário de bordo".
Suprime todos os complementos gerados automaticamente pelo Fluig, mantendo apenas os complementos adicionados manualmente.
Nessa aba é possível consultar os anexos enviados a partir do formulário.
Também é possível remover anexos enviados incorretamente bem como enviar anexos adicionais não solicitados no formulário principal.
Observação: os anexos obrigatórios deverão ser enviados pela tela principal do formulário. A aba anexo não deve ser utilizada para enviar ou reenviar anexos que são solicitados na tela principal.
É possível imprimir uma cópia física do formulário preenchido. Para isso, após o cadastro e envio dos dados clique em Acessar Solicitação #N°, feche as abas superiores se necessário (Detalhes, Complementos, Anexos), clique em Imprimir e em seguida no ícone de impressora ou pressione Ctrl+P e selecione a impressora de sua preferência.
Confira o processo no exemplo abaixo: