Árvore de páginas

Atenção!

A solução TOTVS Fluig No-Code será descontinuada em 30/10/2024 e não estará mais disponível para acesso a partir dessa data.

Mais informações podem ser obtidas em Descontinuação TOTVS Fluig No-Code.

Dica!

Encontre os recursos existentes nos aplicativos TOTVS Fluig No-Code na nova solução que já está disponível: o TOTVS Collab.

Assim, você pode continuar usufruindo de todos os benefícios da gestão de projetos e tarefas, além de promover a colaboração no seu time!



Falando de templates de páginas... 


Os templates te ajudam a construir as páginas com mais agilidade, já trazendo um layout com componentes adequados à sua necessidade. Os templates são categorizados em Básicos e Avançados.

DICA!
Utilize esses templates como ponto de partida, e utilize o Editor de páginas para personalizar as opções conforme sua necessidade!

Templates básicos


São templates mais simples com foco em alguns segmentos de negócio. Não possuem integração com outros aplicativos.

Logística


Foi construído para empresas do ramo de logística, contendo menu, seção, conteúdos de texto, parágrafos e rodapé.


Educacional


Foi construído com foco em redes de universidades e instituições de ensino, contendo menu, banner, conteúdos de texto, galeria de imagens e rodapé. 


Saúde


Foi construído pensando em hospitais, clínicas e laboratórios. A página contém menu, banner, conteúdos de texto, galeria de imagens e rodapé. 


Varejo


Foi construído com foco em redes de restaurantes. A página contém menu, galeria de imagens, conteúdos de texto e rodapé. 


Construções e projetos


Foi construído para empresas no ramo de engenharia e arquitetura, contendo menu, banner, conteúdos de texto, seção, galeria de imagens e rodapé. 


Templates avançados


São templates mais complexos que possuem integração com outros aplicativos e, juntos, eles proporcionam mais valor agregado ao negócio.

Central de atendimento


 Assista ao vídeo

Foi construído para prover às empresas de qualquer ramo uma solução completa de atendimento de solicitações que pode ser utilizada para suporte técnico para seus clientes, dúvidas, solicitações internas, de equipamentos ou qualquer outra necessidade que ela possa atender.

Esse template é constituído por recursos do TOTVS Pages, TOTVS Forms e TOTVS Tasks, todos integrados automaticamente na criação da página. A seguir, são descritos cada um dos recursos e suas características.

IMPORTANTE!
É necessário que o usuário que esteja criando a página com esse template também tenha acesso ao TOTVS Forms e ao TOTVS Tasks.


Página

Ao utilizar esse template, uma página no estilo Central de atendimento será criada automaticamente com componentes prontos e configurados, você só precisará editar o conteúdo deles com as informações da sua empresa. Se desejar, também pode modificá-los e configurá-los para adequar ao seu negócio e deixá-lo do seu jeito.


Formulário

Junto com a criação da página, um formulário é criado no TOTVS Forms e automaticamente incorporado a ela – onde serão preenchidas as informações da solicitação de atendimento.

O formulário solicita as seguintes informações:

Nome completo
Nome completo de quem está abrindo a solicitação.

Empresa
Empresa na qual quem está abrindo a solicitação atua.

E-mail
E-mail para o qual serão enviadas informações sobre o andamento da solicitação.

Telefone
Telefone para contato caso seja necessário solicitar mais informações ou para informar sobre o andamento da solicitação.

Como podemos te ajudar?
Assunto sobre o qual a solicitação se refere.

Descrição
Descrição detalhada sobre a solicitação.

Anexo
Documento demostrando a situação ou para auxiliar no atendimento da solicitação. Pode ser adicionado qualquer tipo de arquivo.

DICA!
Informações sobre as ações disponíveis para o formulário podem ser obtidas no Guia de usuário do TOTVS Forms.


Lista de tarefas

Da mesma forma, uma lista de tarefas será criada automaticamente no TOTVS Tasks para que os responsáveis por atender as solicitações prossigam com o atendimento.

A lista possui todas as notificações de gerenciamento ativadas. Desta forma, um alerta é emitido sempre que uma tarefa é criada na lista, quando uma tarefa muda de etapa, quando a tarefa está atrasada e quando o seu responsável mudou. O alerta também é enviado por e-mail quando a tarefa muda de etapa e quando ela é encerrada.

A lista de tarefas possui as seguintes etapas:

  • Triagem: etapa na qual a solicitação fica assim que é criada, aguardando análise de um atendente para prosseguir com o atendimento;
  • Atendimento: etapa na qual a solicitação permanece quando já está sendo atendida;
  • Pausado: etapa na qual a solicitação fica aguardando um retorno do solicitante ou algo que é necessário para prosseguir com o atendimento;
  • Concluído: quando a solicitação já foi atendida e está solucionada.

DICA!
Informações sobre as ações disponíveis para a lista de tarefas podem ser obtidas no Guia de usuário do TOTVS Tasks.