Árvore de páginas

Em virtude da suspensão da TNUMM versão 01.06.2019, vide Boletim Informativo encaminhado pela Unimed do Brasil, a TOTVS decidiu por alterar o programa responsável pela Importação de Movimentos - HRC0510N, visando com isso minimizar os transtornos causados às Unimeds por tal decisão de última hora. Ratificamos que tal decisão não decorre de erro de programa, mas no sentido de auxiliar às operadoras que estejam enfrentando dificuldades na importação de arquivos.

Nesta nova versão do programa estão tratadas ambas as vigências da TNUMM. Até o dia 30/06 o programa continuará a executar a regra antiga. A partir do dia 01/07, o programa tornará a buscar as associativas e realizará as validações com base na TNUMM versão 01.06.2019.

Deste modo, clientes que estejam tendo erros de associativa na Importação de Movimentos A500 poderão proceder a atualização do programa RC0511N disponibilizado através dos links abaixo. É importante que a importação dos materiais e medicamentos recebidos nos arquivos A500 passe por um processo de conferência, de modo a ratificar que os mesmos foram corretamente atribuídos de acordo com seu tipo de tabela.

Junto à essa liberação de caráter especial, está sendo disponibilizado também ajuste no processo de Exportação do A550, quanto ao preenchimento do campo DS_SERVICO, identificado nesta semana (DT Exportação A550 - DS_SERVICO).




Boletim Informativo da Unimed do Brasil