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Visão geral do programa

Este programa tem por objetivo o cadastramento da associação do procedimento com seu tipo de percentual, identificando quanto vale o registro e sobre que valores deve ser aplicado. Este cadastro só terá funcionalidade se o indicador da transação utiliza percentual estiver SIM.


Observação: Se a nova valorização estiver ativa, essa tela somente servirá para efetuar consultas. Nota-se na tela a seguir que é exibida a mensagem e não existem mais as opções de Adicionar, Editar e Excluir. Sendo assim somente é possível realizar pesquisas e acessar os detalhes do registro.

Ações relacionadas:

Ação:

Descrição

AdicionarIncluir um novo registro.
ExportarExportar os dados de um ou mais registros para uma planilha.
PesquisarPesquisar por registros através de parâmetros.
Busca avançadaPesquisar por registros através de filtros específicos.
Gerenciador de colunasMarcar ou desmarcar as colunas conforme necessidade de exibição.
Carregar mais resultadosPermite expandir os resultados de busca, apresentando mais registros se possível.


Pesquisas

É possível encontrar registros informando parâmetros na caixa de pesquisa. A pesquisa somente é realizada se informados caracteres numéricos, sendo então realizada pelo código do procedimento ou pelo tipo de percentual.

A busca avançada permite encontrar registros através de parâmetros específicos.

Principais campos:

Campo:

Descrição

Procedimento inicial/final

Informar o código inicial e/ou final do procedimento.

Tipo de percentual inicial/finalInformar o código inicial e/ou final do tipo de percentual.
AplicaçãoSelecionar a aplicação.
Data limite inicial/finalInformar a data limite inicial e/ou final.


Adicionar

Adicionar permite incluir novos registros no sistema. Para acessar a função Adicionar basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

Tela de opções da função Adicionar:

Principais ações:

Ação:

Descrição

CancelarCancelar a inclusão do registro.
SalvarSalvar as informações registradas.


Editar

Editar permite alterar as informações do registro. Para acessar a função Editar basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

Tela de opções da função Editar:


Observação: Quando um registro é editado com sucesso, a sua data limite é alterada para o dia atual, e é criado um novo registro com base no que o usuário informou na tela.


Principais ações:

Ação:

Descrição

CancelarCancelar a edição do registro e manter as informações anteriores.
SalvarSalvar as novas informações registradas.


Detalhar

Detalhar permite visualizar, editar e remover informações do registro. Para acessar a função Detalhar basta clicar na opção destacada na imagem abaixo.

Tela de opções da função Detalhar:

Principais ações:

Ação:

Descrição

VoltarRetornar para a tela inicial do programa.
Remover

Excluir o registro. 

EditarEditar informações do registro.


Principais campos e parâmetros para Adicionar, Editar e Detalhar:

Campo:Descrição
ProcedimentoInformar o código do procedimento.
Tipo de percentual

Informar o código do tipo de percentual.

PercentualInformar o percentual de acréscimo no valor do procedimento.
Data limite

Informar a data limite de validade da cobertura procedimento.

AplicaçãoInformar sobre qual valor deverá ser aplicado o percentual. Possui as opções:
  • 01 - Honorário;
  • 02 - Operacional;
  • 03 - Filme;
  • 04 - Ambos;
  • 05 - Honorário e Operacional;
  • 06 - Honorário e Filme;
  • 07 - Operacional e Filme.
Atualização

Data da última atualização do registro; preenchido automaticamente pelo sistema.

UsuárioUsuário da última atualização do registro; preenchido automaticamente pelo sistema.

Remover

Remover permite excluir o registro. Para acessar a função Remover basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

Tela de opções da função Remover:

Principais ações:

Ação:

Descrição

Cancelar

Cancelar a exclusão do registro.
Confirmar

Confirmar a exclusão do registro.


Gerenciador de colunas

Possibilita selecionar quais colunas devem ser mostradas na tela.

Exportar

Permite gerar um arquivo em formato ".CSV" contendo dados dos registros pesquisados.

Principais ações:

Ação:

Descrição

Exportação de DadosPermite selecionar quais colunas devem aparecer na planilha e organizar a ordem em que serão mostradas.
CancelarCancelar a geração do arquivo de dados.
ExportarConfirmar o download do arquivo de dados.