Linha de Produto: | Plataforma Fiscal |
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Segmento: | Varejo |
Módulo: | Cancelamento |
Função: | Contingência |
Ticket: | |
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) : | DVARFIS1-190 |
Incidente identificado no processo de geração de venda em situação onde a SEFAZ encontra se fora de operação e o documento fiscal é emitido em contingencia. O problema consistia no momento do envio da solicitação de cancelamento do documento original a SEFAZ onde o sistema obteve um falso retorno de que o cancelamento não foi efetuado porem para a SEFAZ o documento foi recebido e cancelado e nesta situação não era gerado arquivo de retorno do cancelamento.
Na emissão de documento em contingência foi efetuado ajuste para efetuar a consulta do protocolo do documento de envio original, quando este já existe no ambiente da SEFAZ, para que o cancelamento possa ser enviado e protocolado corretamente evitando a falha descrita no incidente.
OBS.: Não é necessário parametrizações adicionais para a correção do incidente. A atualização para a versão descrita nos pré requisitos atende a correção liberada.
Produto | Versão Mínima |
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Fiscal Manager | 03.12.00 |