Árvore de páginas


01. DADOS GERAIS


Linha de Produto:Microsiga Protheus®
Segmento:Serviços
Módulo:Gestão de Serviços
Função:TECA460 - Atendimento das ordem de serviço
Ticket:7131964
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) :DSERSGS-6771



02. SITUAÇÃO/REQUISITO

Ao inserir um segundo apontamento com horas deletando o primeiro, era exibida uma mensagem de advertência.

03. SOLUÇÃO

Foi feito um ajuste, para que quando tiver apontamento com horas e os campos da tabela ABA estiverem preenchidos no apontamento será mostrado o item, sendo calculado por Preço X Quantidade e também pela Hora do Atendente.

Ao deletar o Atendimento da O.S, é deletado apenas o apontamento feito pelo Preço X Quantidade.

O apontamento feito pela Hora do Atendente mesmo que o Atendimento da O.S seja apagado, ele continua sendo exibido, e podendo ser alterado normalmente ao ser feita um novo atendimento.