Home

TOTVS | Plataformas e tecnologias

Árvore de páginas

FAQ: 54.700 - Como resolver o problema de acentuação no WAC e Client/Company?
Produto:Datasul
Ambiente:Unspecified
Versão:2
Sintoma

Como resolver o problema de acentuação no WAC e Client/Company?

Causa

Como resolver o problema de acentuação no WAC e Client/Company?

Solução

Caso o WAC ou Client/Company apresente problemas na acentuação, deve ser verificado como está parametrizado o PROPATH no broker. Seguem abaixo os passos para verificar:

-> Progress Explorer Tool

-> Serviço do WAC (broker do WebSpeed)

-> Propriedades do Broker

-> Agente --> Geral --> PROPATH: Deve ter por último (no final da linha) o parâmetro @{WinChar Startup\PROPATH};@{WorkPath}, sendo que antes desse parâmetro devem ser especificados os caminhos dos programas. 

EXEMPLO: D:\GestaoPlanos100\web;D:\GestaoPlanos100;@{WinChar Startup\PROPATH};@{WorkPath}