Home

TOTVS | Plataformas e tecnologias

Árvore de páginas

FAQ: 56419-UNICOO-201 Como voltar o status de um usuário, cadastrado como Aposentado/Demitido, para ativo?
Produto:Datasul
Ambiente:
Versão:4
Sintoma
56419-UNICOO-201 Como voltar o status de um usuário, cadastrado como Aposentado/Demitido, para ativo?
Causa
UNICOO-201 Como voltar o status de um usuário, cadastrado como Aposentado/Demitido, para ativo?
Solução

TOTVS Saúde Sorocaba - Produto UNICOO -  Módulo EGP-IUS

 

 

 

Para que um usuário cadastrado como aposentado demitido (com data de exclusão futura)  volte a ficar ativo, deve-se utilizar os seguintes procedimentos:

 

  

1) Na tela Usuários>Movimentos>Cadastro de Usuário Aposentado/Demitido (US81FM) informar o número do contrato e família do usuário e clicar em pesquisar. Será exibido em tela o cadastro deste usuário como Aposentado/Demitido.

 

 

2) Clicar no botão excluir. Na consulta estruturada do usuário observe que o usuário será exibido na cor roxa, pois este continuará excluído com data futura.

 

 

3) Na tela Usuários>Movimentos>Baixa>Baixa/Exclusão/Reativação de Usuários (US80FM) informar o número do contrato e família do usuário e clicar em pesquisar. Serão exibidos os dados do usuário. No campo ‘Dt. Reativação’ informar a mesma data que é exibida no campo ‘Dt. Exclusão’. Dar duplo clique no nome do usuário.