Home

TOTVS | Plataformas e tecnologias

Árvore de páginas

FAQ: 53057-É possível selecionar pontualmente os históricos de ações a serem excluídos ?
Produto:Datasul
Ambiente:
Versão:1
Sintoma
53057-É possível selecionar pontualmente os históricos de ações a serem excluídos ?
Causa
É possível selecionar pontualmente os históricos de ações a serem excluídos ?
Solução

Sim. A versão 2.7 do Datasul CRM possibilita selecionar somente os históricos de ações que devem ser excluídos, diferente da versão 2.6 onde só era possível excluir um conjunto de históricos de ações por um período fechado.

 

Para atender essa necessidade foi desenvolvida uma nova tela de exclusão de históricos de ações que pode ser acessada através do aplicativo Tools, menu Processos.

 

Existem duas opções de filtro para posterior seleção dos históricos a serem excluídos:

 

1 – Período dos históricos de ações.

2 – Código do histórico de ação.

 

Após informar o período, basta selecionar os históricos a serem excluídos. Para cada exclusão é necessário informar um Motivo sendo que, em caso de serem selecionados vários históricos a serem excluídos, o motivo informado será considerado para todos os históricos.

 

Após de terem sido selecionados os históricos e informado o motivo, basta acionar o botão Excluir e confirmar o processo.

 

Anexo, segue a tela de Exclusão de Registro de Ação.

 

Exclusão_RegistroAção