Home

TOTVS | Plataformas e tecnologias

Árvore de páginas

FAQ: 18052-FAQ - 18.052 - Como parametrizar o Datasul CRM para restringir por carteira de clientes as informações dos representantes
Produto:Datasul
Ambiente:
Versão:1
Sintoma
18052-FAQ - 18.052 - Como parametrizar o Datasul CRM para restringir por carteira de clientes as informações dos representantes?
Causa
FAQ - 18.052 - Como parametrizar o Datasul CRM para restringir por carteira de clientes as informações dos representantes?
Solução
-------------------------------
FAQ 18.052 - Como parametrizar o Datasul CRM para restringir por carteira de clientes as informações dos representantes?

RESPOSTA: Este parâmetro é feito no cadastro de usuário (Aplicativo Tools) e na pasta de cliente (Aplicativo Agent).

Existem três níveis de acesso: Geral, Restrito e Especifico. Usuários parametrizados como Gerais terão acesso a todos os clientes, usuários parametrizados como Restritos terão acesso a clientes parametrizados como Gerais e Restritos e usuários parametrizados como Específicos terão acesso somente a clientes parametrizados como Específicos.

APLICATIVO TOOLS:
- Acessar o menu Sistema, Usuário, Usuário.
- No campo Nível de Acesso parametrizar os representantes com acesso específico.

APLICATIVO AGENT:
- Selecionar os clientes e na pasta do cliente, aba Cadastro selecione o Nível de Acesso também como Específico.

Com essas parametrizações, quando o usuário acessar o sistema, seja através da versão Client Server ou portal, somente conseguirá realizar processos para os clientes da sua carteira, ou seja, para clientes que tenham ele como responsável (campo da pasta do cliente aba cadastro).