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FAQ: 16116-O que fazer para agilizar a solução de uma FO
Produto:Datasul
Ambiente:EMS 2
Versão:1
Sintoma
16116-O que fazer para agilizar a solução de uma FO
Causa
O que fazer para agilizar a solução de uma FO
Solução
Sobre a abertura da FO:
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-> * Detalhar Problema Atual:
-> ** Detalhar Solução Esperada:
-> *** Especificar a base para simular o problema:
-> **** Detalhar como Simular o problema (passo-a-passo):

Anexos Necessários:
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-> ***** Print-screen´s telas demonstrando problema
-> ****** Exportação lote ou título (FAQ 11.800) no caso de EMS5 e cd0273 para o EMS2
-> ******* Print-screen´s de mensagens

Detalhes adicionais:
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* Detalhar qual o problema atual que está ocorrendo e o que o erro está ocasionando de grave ou pode vir a ocasionar no sistema.

*** Detalhar o que deve ser feito para corrigir o problema, ou seja, com base no problema reportado o que se espera que seja feito para corrigir o erro. Este ítem é muito importando porque é com base nele que será feita a análise principal para alteração da rotina com problema, então, quanto maior a riqueza em detalhe mais ágil será a solução.

*** Especificar o caminho de onde esta a base para simulação do problema, exemplo: X:\Atalhos\EMS 5\EMS505 Beta Por-psc9. OBS: Este ítem no caso de abertura de FO pela própria Datasul.

*** Exemplo: 1 - Acessar o programa de implantação de títulos
2 - clicar no botão "Alteração";
3 - Alterar o conteúdo do campo "Valor Pagamento" de X para Y;
4 - Clicar no botão "OK";
5 - Neste momento irá ocorrer o problema reportado acima.

***** Para agilizar a solução do problema, quanto mais riqueza em detalhes melhor, se necessário, enviar o print-screen´s da sequência de programas e telas acessadas, isto ajuda e muito a simular o problema;

****** Se o problema está ocorrendo numa rotina específica é possível exportar as movimentações desta rotina, assim, a pessoa que irá corrigir ou analisar o problema reportado terá condições de importar estas movimentações e fazer a simulação com a própria base exportada (FAQ 11.800 para o EMS5 e programa cd0273 EMS2).

******* Se o problema está ocorrendo em conseqüência de alguma mensagem de erro, por exemplo progress, anexar o print-screen da mensagem e também o trace da mesma.