Menu Lateral 


No Menu lateral  é possível acessar as funcionalidades do aplicativo:



Quando usuário não tiver nenhuma tarefa a atuar será apresentado a tela:


telaatuar.png


Ao clicar em Tarefas, será exibido menu carrossel os atendimentos solicitados pelo usuário logado no aplicativo:



Na segunda aba do carrossel, serão apresentados os atendimentos  "A Atuar":



O usuário poderá selecionar um ou mais atendimentos para aprovar ou reprovar conforme imagens abaixo:




A terceira aba do carrossel é a "Que atuei" , lista todos os atendimento que passaram pelo usuário logado:





Configurações:





Esta opção do aplicativo permite realizar configuração utilizando QR Code ou de forma manual informando a URL:




Editando um atendimento

Ao editar um atendimento, é possível visualizar as seguintes informações:


Aberta em: Data de abertura do atendimento.

Etapa atual: Etapa em que se encontra o atendimento.

Status atual: Status em que se do atendimento.

Solicitante: Atendente que iniciou o atendimento.

Prioridade: Sinaliza o nível de criticidade do atendimento.

Tipo de atendimento: Define o fluxo do atendimento.

Dados para aprovação: Informações necessárias para que os aprovadores possam avaliar o atendimento.

Discussão: Registra as interações feitas pelos diferentes usuários envolvidos no atendimento.

Anexos: Listagem dos documentos anexos ao atendimento.

Solução: Quando o atendimento tiver sido concluído.

Botões Reprovar e Aprovar




Tela de Pesquisa



Para utilizar a tela de pesquisa basta escolher a forma que se deseja fazer a mesma podendo ser pelo número do atendimento ou pela descrição da solicitado



Ao selecionar a pesquisa por número de atendimento ou descrição o aplicativo exibe o teclado correspondente


Número Atendimento



Pela descrição da solicitação







Para pesquisar por número de atendimento basta informar o número desejado que o sistema exibe o mesmo





Para pesquisar por descrição de solicitação basta informar o trecho da palavra desejado que o aplicativo listara todos os atendimentos que possuem a palavra na descrição.








Quando houver mais resultado a tela atualiza de 15 em 15 registros







  • Sem rótulos