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01. DADOS GERAIS

Linha de Produto:Sara
Segmento:Supply Chain - Logística
Módulo:Consulta
Função:

Consulta Documento de Saída Carregado

Ticket:7169413
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) :DLOGPORTOS-9486


02. SITUAÇÃO/REQUISITO 

         Ao informar o documento de saída que possui carregamento, quando não existe máscara cadastrada, não retorna os dados da consulta. E também não possui mensagem solicitando o cadastro da                     máscara.

03. SOLUÇÃO

         Foi realizado a manutenção e correção da lógica que acrescentava os dígitos a esquerda, para completar 9 dígitos e assim efetuar a busca.


Importante!

Esta implementação é valida somente para a versão do módulo compilado no DELPHI 10 - TOKYO.


"A TOTVS recomenda que os recintos alfandegados, quando da atualização do sistema informatizado de controle aduaneiro (SARA) observe as normas legais vigentes conforme segue: o artigo 14 da IN   SRF 682/2006 (que dispõe sobre a auditoria de sistemas informatizados de controle aduaneiro, estabelecidos para os recintos alfandegados), estabelece que qualquer alteração ou atualização de versão ou substituição do sistema informatizado de controle deverá ser previamente comunicada à SRF (Secretaria da Receita Federal do Brasil); o artigo 40 da Portaria RFB 3518/2011 (que estabelece requisitos e procedimentos para o alfandegamento recintos) que determina que quaisquer alterações no sistema informatizado de controle aduaneiro, desde que devidamente justificadas pela              administradora do recinto, poderão ser autorizadas pelo titular da unidade de despacho jurisdicionante."