Árvore de páginas

Tempo aproximado para leitura: 10 min


ÍNDICE

  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilização
  3. Tela De Critério
    1. Principais Campos e Parâmetros
  4. Tela Da Consulta - Visão do Sumários Horas
    1. Principais Campos e Parâmetros

01. VISÃO GERAL

Demonstrar, dependendo da visão selecionada, o sumário de horas.

02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

Utilizado para acompanhar a quantidade de horas para as variáveis selecionadas.

03. TELA DE CRITÉRIO






Outras Ações / Ações relacionadas

AçãoDescrição
Critérios
  • Período
    • Inicial: Informe a data de início para o período a ser visualizado
    • Final: Informe a data final para o período a ser visualizado
  • Situação
    • Encerrada: Selecione esta opção para considerar apenas ordens de serviço enceradas.
    • em Aberto: Selecione esta opção para considerar apenas ordens de serviço que estão em aberto
    • Todas: Selecione esta opção para considerar tanto as ordens de serviço encerradas como também as que estão em aberto
  • Sumários
    • Horas: Selecione esta opção para considerar apenas ordens de serviço a quantidade de horas
    • Intervenções: Selecione esta opção para considerar apenas ordens de serviço as intervenções
    • O.S Externas: Selecione esta opção para considerar apenas ordens de serviço as O.S externas
    • Motivos de Entrada para Manutenção: Selecione esta opção para considerar apenas ordens de serviço os motivos de entrada para manutenção
  • Horas
    • Apontamento: Selecione esta opção para considerar apenas as ordens de serviço com as horas do apontamento
    • Tempo Permanência: Selecione esta opção para considerar apenas as ordens de serviço as horas de tempo de permanência
  • Status
    • Andamento: Selecione esta opção para considerar as ordens de serviço com o status em andamento 
    • Programada: Selecione esta opção para considerar as ordens de serviço com o status programada 
    • Encerrada: Selecione esta opção para considerar as ordens de serviço com o status encerrado 
    • Cancelada: Selecione esta opção para considerar as ordens de serviço com o status cancelado 
    • Aguardando Peça: Selecione esta opção para considerar as ordens de serviço com o status aguardando peça 
    • Aprovisionamento: Selecione esta opção para considerar as ordens de serviço com o status aprovisionamento 
    • Liberado Para Programação: Selecione esta opção para considerar as ordens de serviço com o status liberado para programação 
    • Planejada: Selecione esta opção para considerar as ordens de serviço com o status planejado
Variáveis

Selecione a(s) variável(eis) conforme visão desejada. Algumas variáveis poderão estar ou não disponíveis de acordo com os critérios ou a variável selecionada anteriormente.

  • Origem
  • Prestador de Serviço
  • Setor
  • Classe Manutenção
  • Motivo de Entrada
  • Data Entrada
  • Data Saída
  • Objeto
  • Modelo
  • Equipamento
  • Agregado
  • Ponto de Manutenção
  • Centro de Custo da O.S
  • Ordem de Serviço
  • Funcionário
  • Tipo Operação
  • Grupo Operação
  • Operação
  • Sistema Veicular
  • Subsistema Veicular
  • Componente
  • Data de Execução
  • Semana
  • Quinzena
  • Mês
  • Box
  • N°. Referência Programação
  • Centro de Custo Responsabilidade
  • Centro de Custo Equipamento
  • Centro de Custo Funcionário
  • Lotação Funcionário
  • Empresa Proprietária
  • Empresa Usuária
  • Modalidade do Equipamento
  • Prestador de Serviço - Funcionário
  • Instância
  • Funcionário Solicitante
  • Funcionário Liberação
  • Categoria Operacional
  • Grupo Operativo
  • C.Custo Responsabilidade OS
Filtros

Informar se desejável, filtros para selecionar as características desejadas. Tecle F4 para ver as opções.

  • Prestador(es) de Serviço
  • Setor(es)
  • Classe(s) de Manutenção
  • Motivo(s) de Entrada
  • Modelo(s)
  • Equipamento(s)
  • Agregado(s)
  • Ponto(s) de Manutenção
  • Centro(s) de Custo da O.S
  • Boletim(ns)
  • Funcionário(s)
  • Grupo(s) de Operação
  • Operação(ões)
  • Sistema(s) Veicular(es)
  • Subsistema(s) Veicular(es)
  • Componente(s)
  • Semana(s)
  • Quinzena(s)
  • Mês(es)
  • Box(es)
  • N°(s) Referência Programação
  • Centro(s) de Custo Responsabilidade
  • Centro(s) de Custo Equipamento
  • Centro(s) de Custo Funcionário
  • Lotação(ões)
  • Modalidade(s) do Equipamento
Filtros II
  • Empresa(s) Proprietária(s)
  • Empresa(s) Usuária(s)
  • Prestador(es) de Serviço - Funcionário(s)
  • Instância(s)
  • Funcionário(s) Solicitante
  • Funcionário(s) Liberação
  • Categoria(s) Operacional(is)
  • Grupo(s) Operativo(s)
  • C.Custo Responsabilidade OS
  • Atividade(s) Relevante(s)
  • Data de Saída
  • Data de execução
  • Origem
    • Interna
    • Terceiros
    • Campo
    • Concessionária
  • Objeto
    • Equipamento
    • Centro de Custo
    • Agregado
  • Tipo de Operação
    • Produtiva
    • Improdutiva

Após preencher a tela de critério, selecionar as variáveis e informar os filtros, clique no botão Tabela ou no botão Imprimir para visualizar os dados.

04. TELA DA CONSULTA - VISÃO DO SUMÁRIO HORAS

Principais Campos e Parâmetros

No exemplo gerado foi selecionado as variáveis Modelo e Equipamento, 

CampoDescrição
Variável 1
  • Código: Demonstra o código para a primeira variável selecionada.
  • Descrição: Demonstra a descrição para a primeira variável selecionada.
Variável 2
  • Código: Demonstra o código para a segunda variável selecionada.
  • Descrição: Demonstra a descrição para a segunda variável selecionada.
Variável 3
  • Código: Demonstra o código para a terceira variável selecionada.
  • Descrição: Demonstra a descrição para a terceira variável selecionada.
Variável 4
  • Código: Demonstra o código para a quarta variável selecionada.
  • Descrição: Demonstra a descrição para a quarta variável selecionada.
Variável 5
  • Código: Demonstra o código para a quinta variável selecionada.
  • Descrição: Demonstra a descrição para a quinta variável selecionada.
Variável 6
  • Demonstra o valor da sexta varável selecionada