01. DADOS GERAIS
Linha de Produto: | Microsiga Protheus |
---|---|
Segmento: | Varejo |
Módulo: | Auto-Peças (SIGAPEC) |
Função: | Painel Orçamento (OFIXA018) |
Ticket: | 8147660 |
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) : | MMIL-5513 |
Pacote(s) Gerado(s): | 12.1.25: https://suporte.totvs.com/portal/p/10098/download?e=944809 12.1.23: https://suporte.totvs.com/portal/p/10098/download?e=944808 |
02. SITUAÇÃO/REQUISITO
Quando utilizada a rotina Painel Orçamento (OFIXA018), na opção de faturamento agrupado, quando alguma peça de algum dos orçamentos que estão sendo faturados não possui saldo em estoque, o Sistema não informa o número do orçamento e o numero da peça que não possui saldo em estoque.
03. SOLUÇÃO
Feita a correção na rotina Painel Orçamento (OFIXA018), para que ao gerar um faturamento agrupado, caso algum dos orçamentos tenha alguma peça sem saldo em estoque, o Sistema apresente uma mensagem informando quais os orçamentos que possuem as peças faltantes e as peças sem saldo em estoque.
1 – Acessar a Rotina Painel Orçamento (OFIXA018). Na pasta “Orçamento” clicar na opção “Fatu. Agrupado”. Na “janela” que irá abrir selecionar a opção “Param.” e preencher os parâmetros selecionando a empresa da qual deseja agrupar os faturamentos, lembrando que os Orçamentos devem estar com status “Liberado p/ Faturamento”;
2 – Selecione os orçamentos a serem agrupados para o faturamento e clique em “Salvar”;
3 – Na tela de “Como Pagar” confirme a forma de pagamento e clique em “Salvar”;
4 – Com a nova tela, será mostrada as peças faltantes, assim como os orçamentos que contém a mesma e a quantidade em cada.
04. DEMAIS INFORMAÇÕES
Não há.
05. ASSUNTOS RELACIONADOS
- Não há.