01. DADOS GERAIS

Linha de Produto:RM
Segmento:Serviços
Módulo:Totvs Gestão Patrimonial
Função:Cadastro de inventários
Ticket:
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) :CONTROLADORIA01-4224


02. SITUAÇÃO/REQUISITO

É necessário implementar o cadastro dos inventários que serão disponibilizados pelo aplicativo responsável por gerenciar e realizar a coleta de patrimônios.

03. SOLUÇÃO

Adicionar uma nova aba, Inventário Mobile, no módulo patrimonial. Ela deve disponibilizar o cadastro de inventário que será iniciado posteriormente pelo aplicativo de inventário. Este CRUD deverá conter as seguintes informações:

Aba Identificação

  • Código do inventário
  • Descrição do inventário
  • Período de validade do inventário

Será composto pelas datas inicial e final.

  • Tipo de inventário

Essa opção deverá listar o Centro de Custo, o Departamento, a Filial e o Local. Após selecionar uma dessas opções deverá ser exibida uma nova aba que irá permitir adicionar um ou mais registros para o tipo de inventário informado. As demais abas não deverão ser exibidas.

Aba Centro de Custo

Deverá disponibilizar um LookupMultRecord que irá permitir visualizar, incluir, alterar e excluir centros de custo.

Aba Departamento

Deverá disponibilizar um LookupMultRecord que irá permitir visualizar, incluir, alterar e excluir departamentos.

Aba Filial

Deverá disponibilizar um LookupMultRecord que irá permitir visualizar, incluir, alterar e excluir filiais.

Aba Local

Deverá disponibilizar um LookupMultRecord que irá visualizar, incluir, alterar e excluir locais.

  • Usuários do Inventário

Deverá disponibilizar uma visão (RMSDetailPanel) onde será possível visualizar, incluir, alterar e excluir usuários. Durante a inclusão ou alteração deverá ser disponibilizada uma tela onde será possível informar os campos usuário (lookup) e responsável (checkbox). 

O inventário deverá possuir um ou mais usuários que poderão ser ou não responsáveis por esse inventário.