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01. DADOS GERAIS

Linha de Produto:SARA
Segmento:SUPPLY CHAIN | Logística
Módulo:Consulta
Função:Consulta Genérica - Por Lote
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) :DLOGPORTOS-10274


02. SITUAÇÃO/REQUISITO

        No módulo Consulta - Consulta Genérica por lote, nas telas das informações de localização do lote, onde está Prateleira passará a constar Prateleira / Fileira.

03. SOLUÇÃO

        Alterado o label Prateleira para Prateleira/Fileira nas telas de consulta localização de lote para armazenagem.

04. DEMAIS INFORMAÇÕES

        1. No módulo Consulta -> Consulta Genérica -> Por lote → Inserir o lote  e pesquisar, na aba Estoque Atual - Posição de Estoque, no grid Localização é apresentando o label modificado.

image2020-1-27_14-54-25.png


       

       2. Aba Histórico de Movimentação .

       Na aba Histórico Movimentação é apresentado o label modificado para Prateleira/ Fileira.

        image2020-1-27_14-57-32.png


3. Aba Etiqueta

Na aba etiqueta é apresentado o label modificado para Prateleira/ Fileira.

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IMPORTANTE!

Esta implementação é valida somente para a versão do módulo compilado no DELPHI 10 - TOKYO.


"A TOTVS recomenda que os recintos alfandegados, quando da atualização do sistema informatizado de controle aduaneiro (SARA) observe as normas legais vigentes conforme segue: o artigo 14 da IN   SRF 682/2006 (que dispõe sobre a auditoria de sistemas informatizados de controle aduaneiro, estabelecidos para os recintos alfandegados), estabelece que qualquer alteração ou atualização de versão ou substituição do sistema informatizado de controle deverá ser previamente comunicada à SRF (Secretaria da Receita Federal do Brasil); o artigo 40 da Portaria RFB 3518/2011 (que estabelece requisitos e procedimentos para o alfandegamento recintos) que determina que quaisquer alterações no sistema informatizado de controle aduaneiro, desde que devidamente justificadas pela administradora do recinto, poderão ser autorizadas pelo titular da unidade de despacho jurisdicionante."