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CONTEÚDO

01. VISÃO GERAL

Esta rotina permite cancelar os documentos do tipo CTRC ou Nota Fiscal que não estejam vinculados a uma viagem.

Nesta operação, quando for cancelado um CTRC também é cancelado o documento, sendo disponibilizadas as Notas Fiscais envolvidas para a geração de um novo cálculo (documento).

02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

Efetuar o Cancelamento de Documentos Gerados

  1.  Na tela Manutenção de Documentos, clique em Cancelamento.

  2.  Na sequência é apresentada a tela Manutenção de Documentos - Cancelamento, que está dividida da seguinte forma:

    1. Na parte superior constam as seguintes abas: Documentos, Serviço, Material, Reentrega, Refaturamento e Outros.

    2. Na parte inferior é apresentada a aba Composição do Frete.

  3.  Observe o conteúdo de cada aba apresentada.
  4.  Efetue o cancelamento e confirme.
  5.  Ao confirmar, o documento é cancelado e a Carteira do Contas a Receber (ambiente Financeiro) é atualizada, sendo então excluídos os títulos relacionados.

03. ASSUNTOS RELACIONADOS