01. DADOS GERAIS
Produto: | TOTVS Moda |
---|---|
Linha de Produto: | Virtual Age |
Segmento: | Varejo |
Módulo: | TOTVS Moda PDV |
Função: | Alterar situação da pré-venda recuperada para atendida |
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) : | DVAARM-1875 |
02. SITUAÇÃO/REQUISITO
Ao gerar uma venda a partir da pré-venda originada do Totvs Moda PDV Mobile, alterar a situação da pré-venda para "Atendida" para que não seja mais possível recuperar estas pré-vendas e gerar uma nova venda.
03. SOLUÇÃO
Ao finalizar uma transação gerada a partir de pré-vendas, a situação das pré-vendas será alterada para Atendida e não será possível recuperá-las novamente, exceto se houver falha na finalização da venda.
- Abrir a tela de Venda;
- Clicar no botão Pré-Venda;
- Selecionar as pré-vendas desejadas e confirmar a seleção. Caso queira é possível alterar a pessoa destino;
- Receber e Finalizar a venda;
As pré-vendas recuperadas e finalizadas com sucesso, não serão mais apresentadas na tela de recuperação de Pré-Venda.
No Menu → Processo → Transação, filtrar as pré-vendas, serão apresentadas como Atendida as que já foram utilizadas em uma venda finalizada.
- Abrir a tela de Venda;
- Clicar no botão Pré-Venda;
- Selecionar as pré-vendas desejadas e confirmar a seleção. Caso queira é possível alterar a pessoa destino;
- Receber e Finalizar a venda;
Caso houver falha na finalização da venda, as pré-vendas deverão estar disponíveis para serem recuperadas novamente.
No Menu → Processo → Transação, filtrar as pré-vendas, serão apresentadas com situação Encerrada as que não foram utilizadas.
04. DEMAIS INFORMAÇÕES
PDV: TipoFinalizacaoPreVenda
VA: TP_FINALIZACAO_PRE_VENDA