Páginas filhas
  • Replicar lançamento selecionado por intervalo de datas em Honorários


CONTEÚDO

  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilização
  3. Processos
    1. Replicar lançamento selecionado por intervalo de datas
  4. Anexos
    1. Principais Campos e Parâmetros
  5. Tabelas utilizadas

01. VISÃO GERAL

Replica os lançamentos selecionados durante o período de referência indicado pelo usuário.

02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

Serão listados no grid todos os atendimentos de acordo com o filtro selecionado pelo usuário. Clique duas vezes no atendimento para acessar os detalhes.

03. Processos

       3.1 Replicar lançamento selecionado por intervalo de datas

Para executar este processo, selecione o lançamento na aba 'Honorários', clique no menu 'Processos' ainda na mesma aba, e depois 'Replicar lançamento selecionado por intervalo de datas'.

Selecione o período de referência para replicar:

O processo completo é exemplificado abaixo:

Para executar esse processo, é necessário:

  • O usuário que executa o processo deve ter perfil de Faturamento 
  • O atendimento que possui esse atendimento não pode estar com o Status = Fechado
  • A data de início indicada no período de referência deve ser menor ou igual que a final
  • O período de referência deve estar entre data inicial e final da parcial
  • O lançamento a ser replicado não pode já ter sido estornado

Caso qualquer um desses casos não seja verdadeiro, ao tentar executar, um aviso explicando o acontecido aparece na tela e o processo é abortado:

Quando o processo é concluído com sucesso, uma réplica dos lançamentos selecionados é criada para cada dia do período informado. Quando mais de um lançamento é selecionado, se um deles não pode ser replicado por uma das razões acima, o processo o desconsidera e replica apenas o(s) lançamento(s) válidos :


04. Anexos

Principais Campos e Parâmetros

CampoDescrição
Data EntradaData de início da parcial
Data SaídaData final da parcial
Estornado

Indica se o pedido já foi estornado

Período de Referência

Indica o  que o intervalo de datas que os lançamentos serão replicados

Status Atend

Status do Atendimento

05. TABELAS UTILIZADAS

  • SZATENDHONORARIO
  • SZATENDIMENTO
  • SZPARCIALATEND