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Grupo de campos de Romaneio no ambiente Gestão Agroindústria - SIGAAGR

Produto:

Microsiga Protheus

Versões:Protheus 11 e Protheus 12

Ocorrência:

Ajustes ou inconsistências relacionadas ao tamanho dos campos referentes ao código de romaneio.

Ambiente:

SIGAAGR - Gestão Agroindústria

Conhecimento:

Para melhor atender as necessidades dos clientes, foi criado o novo grupo de campos, com o código 143, para abranger todos os campos que fazem referencia ao código de romaneio. Devido a problemas com truncamento, será permitido o tamanho minimo de 10 posições e o máximo de 20 posições.

Os campos que serão afetados por essa melhoria são apenas aqueles que são utilizados pela regra da Originação.  

Segue a relação dos campos abaixo:

N7S_CODROM
N89_CODROM
N8H_CODROM
N8I_CODROM
N8J_CODROM
N8K_CODROM
N8L_CODROM
N8M_CODROM
N8Q_CODROM
N8T_CODROM
N9A_CODROM
N9C_CODROM
N9D_CODROM
N9E_CODROM
N9G_CODROM
N9I_CODROM
N9K_CODROM
N9M_CODROM
N9R_CODROM
NC8_CODROM
NCN_CODROM
NJB_CODROM
NJJ_CODROM
NJK_CODROM
NJM_CODROM
NK4_CODROM
NKC_CODROM
NKG_CODROM
NKK_CODROM
NKS_CODROM
NNC_CODROM
NNW_CODROM


Outros campos com o sufixo "CODROM" não pertencem as regras de negocio da Originação, sendo assim, a não alteração dos demais campos não provocará problemas de integridade a base de dados. 


IMPORTANTE:

1) Como mencionado, Todas as Tabelas utilizadas em seu processo devem estar de acordo. Além das mais usuais mencionadas, para consultar tabelas envolvidas em cada rotina utilizada: Pode ser verificado ao digitar o "F1" de seu teclado, no Help Online da rotina (estando seu Help Online configurado), expandindo a pasta 'Dados Técnicos'>'Tabelas'.


Observações:

Aqui foram registradas as considerações importantes na análise de base, em relação às casas decimais, para que efetue a validação.

Caso realize as validações e ainda ocorra o problema, será necessário solicitar auxilio da Consultoria Totvs (O Suporte N1 não valida mais de duas decimais, realiza o teste no Padrão nativo) ou Suporte Investigativo para que acesse remotamente a sua base, visando avaliação/ debug da rotina para investigá-la e identificar a origem do problema.

Há a Consultoria In loco (solicitar diretamente à seu Gerente de atendimento TOTVS).

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