01. DADOS GERAIS
Produto: | TOTVS Varejo Lojas |
---|---|
Linha de Produto: | Linha Protheus |
Segmento: | Varejo |
Módulo: | Controle de Lojas (SIGHALOJA) |
Função: | Troca e Devolução (LOJA720) |
Ticket: | Não há. |
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) : | DVARLOJ4-8615 |
02. SITUAÇÃO/REQUISITO
Conforme a documentação a baixo, devoluções de vendas com produto tipo serviço (RPS) devem ser feitas indicando a opção de Origem "Sem Documento de Entrada", porém a rotina de Troca e Devolução estava permitindo realizar devoluções de item tipo serviço com o tipo de origem "Com Documento de Entrada".
Documentação para devolução de vendas tipo RPS:
https://tdn.totvs.com/pages/viewpage.action?pageId=279172482
03. SOLUÇÃO
Efetuado tratamento da rotina de Troca e Devolução (LOJA720) para caso o tipo de origem seja "Com Documento de Entrada", ao filtrar os itens para devolução, não traga os itens tipo serviço.
Caso exista algum item deste tipo a rotina apresentará a mensagem a baixo:
04. DEMAIS INFORMAÇÕES
Não há.
05. ASSUNTOS RELACIONADOS
FAQs do Varejo:
http://tdn.totvs.com/pages/viewpage.action?pageId=201726016Mais informações sobre NFC-e:
http://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=210055818