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01. DADOS GERAIS

Produto:

TOTVS Manufatura

TOTVS Backoffice

Linha de Produto:

Linha Datasul

Segmento:

Manufatura

Módulo:Suporte
Função:

Manutenção de Ocorrências (Gestão de Planos)

Ticket:-
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) :


02. 
SITUAÇÃO/REQUISITO

Na inclusão das ocorrências, ao informar um "Telefone do Contato" ou "E-mail do Contato" era obrigatório estas informações, no campo "Telefone do Contato" era possível informar letras em um campo numérico, e ao alterar o "Contato Realizado por" não mantinha as informações dos campos "Nome do Contato", "Telefone do Contato" e "E-mail do Contato".

03. SOLUÇÃO

        Ajustado para que o usuário consiga incluir uma ocorrência sem obrigatoriedade de informar os campos "Telefone do Contato" ou "E-mail do Contato", também corrigido para que o campo        "Telefone do Contato" seja possível informar apenas dados numéricos e que ao usuário alterar o campo "Contato Realizado por", mantenha as informações dos campos "Nome do Contato", "Telefone do Contato" e "E-mail do Contato".       

        Acessar no menu Manutenção de Ocorrências (Gestão de planos)

        

          Clicar sobre o botão Nova Ocorrência

         

            Buscar pelo CPF o cliente ao qual será feito o atendimento.

         

          Verificar que na inclusão de uma nova ocorrência não é mais necessário informar os campos “Telefone do Contato” e “E-mail do Contato” estes campos deixam de ser obrigatórios na inclusão.

        

          Ao consultar uma ocorrência pendente, solucionada ou cancelada que não foram informado os campos “Telefone do Contato” e “E-mail do Contato” são apresentados em branco.

        

        

       

         O campo telefone só recebe valores numéricos.

       

        Ao alterar o tipo de contato no campo “Contato realizado por”, não limpa mais as informações dos campos “Nome do contato”, Telefone do Contato” e “E-mail do Contato”.