01. DADOS GERAIS
Produto: | TOTVS Manufatura TOTVS Backoffice
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Linha de Produto: | Linha Datasul |
Segmento: | Manufatura |
Módulo: | Suporte |
Função: | Manutenção de Ocorrências (Gestão de Planos) |
Ticket: | - |
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) : |
02. SITUAÇÃO/REQUISITO
No programa Manutenção de Ocorrências (Gestão de Planos), atualmente nos motivos de atendimento apresentavam prioridades fixas, com prazos fixos, onde eram apenas quatro prioridades com seus prazos pré-determinados.
03. SOLUÇÃO
Foi ajustado para que ao habilitar o campo de motivo somente depois de selecionado carrega as informações da categoria, sempre filtrando os motivos relacionados a sua categoria preenchida nos cadastros Manutençao Tipo Ocorrência html-crm-ticket-type e Manutenção Prioridade Ocorrência html-crm.ticke-priority.
Acessar no menu Manutenção de Ocorrências (Gestão de planos)
Clicar sobre o botão Nova Ocorrência
Buscar pelo CPF o cliente ao qual será feito o atendimento.
Verificar que na inclusão de uma nova ocorrência no campo Motivo de Atendimento não selecionando uma categoria o campo motivo fica desabilitado.
Ao selecionar uma categoria o campo estará habilitado para que o usuário selecione um motivo.