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01. DADOS GERAIS

Produto:

TOTVS Manufatura

TOTVS Backoffice

Linha de Produto:

Linha Datasul

Segmento:

Manufatura

Módulo:Suporte
Função:

Manutenção de Ocorrências (Gestão de Planos)

Ticket:-
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) :


02. 
SITUAÇÃO/REQUISITO

No programa Manutenção de Ocorrências (Gestão de Planos), atualmente nos motivos de atendimento apresentavam prioridades fixas, com prazos fixos, onde eram apenas quatro prioridades com seus prazos pré-determinados.

03. SOLUÇÃO

        Foi ajustado para que ao habilitar o campo de motivo somente depois de selecionado carrega as informações da categoria, sempre filtrando os motivos relacionados a sua categoria preenchida nos cadastros Manutençao Tipo Ocorrência html-crm-ticket-type e Manutenção Prioridade Ocorrência html-crm.ticke-priority.

         Acessar no menu Manutenção de Ocorrências (Gestão de planos)

        

          Clicar sobre o botão Nova Ocorrência

         

           Buscar pelo CPF o cliente ao qual será feito o atendimento.

          

            Verificar que na inclusão de uma nova ocorrência no campo Motivo de Atendimento não selecionando uma categoria o campo motivo fica desabilitado.

           

            Ao selecionar uma categoria o campo estará habilitado para que o usuário selecione um motivo.