Páginas filhas
  • Como realizar a conferência entre as rotinas 2525 e 2587?

Fique atento!

Esta documentação não é mais atualizada neste canal.

Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui. 

Realizar a conferência entre as rotinas 2546 e 2587

Produto:

2525 - Integração Procter & Gamble 2587 - Análise de Fornecedor

Passo a passo:813px

Para realizar a conferência entre as rotinas 2525 - Integração Procter & Gamble 2587 - Análise de Fornecedor, é necessário marcar algumas opções na rotina 2587, conforme marcações  no momento da geração do arquivo na rotina 2525. Confira abaixo quais opções serão marcadas.


1) Se a opção Movimento de transferência entre filiais foi marcada na rotina 2525, marque as opções Considerar transferências (TV 10) e Enviar transferência (Rotina 1124) na aba Opções da rotina 2587;


2) Na rotina 2587,na aba Critérios de Pesquisa, informe os dados de Filial NFFornecedor e Período das Movimentações, conforme informado na rotina 2525;

3) Na opção Tipo de clientes, selecione Todos;

4) Na aba Opções, marque a opção Considerar Fator de Conversão;

8) Na caixa Visões Desejadas, marque uma das visões, exceto Perda/Troca/Aba, e clique Pesquisar.

Observação: serão apresentados os valores para realizar a conferência. Há também a opção Emitir XLS para realizar os cálculos diretamente em uma planilha.

Para conferir o valor total faturado, realize o seguinte cálculo:

Valor total faturado  =  (Vl. Faturado do bloco Faturada)  -  (Vl. Cancelado do bloco Faturada)  + (Vl. Bonificado do bloco Bonificada) - (Vl Bonif. Cancelado do bloco Bonificada)  - (Vl Bonif. Devolvido do bloco Bonificada) + (Vl. Cancelado do bloco Faturadas que estão canceladas)  + (Vl. Bonificado do bloco Faturadas que estão canceladas) -  (Vl. Devolvido do bloco Total)  

Valor de Venda  (Informação FAC do arquivo) =  (Vl. Faturado do bloco Faturada) + (Vl. Bonificado do bloco Bonificada) + (Vl. Cancelado do bloco Faturadas que estão canceladas) + (Vl. Bonificado do bloco Faturadas que estão canceladas)

Valor de devolução (Informação DEV do arquivo)  =  (Vl. Cancelado do bloco Faturada) + (Vl Bonif. Cancelado do bloco Bonificada) + (Vl Bonif. Devolvido do bloco Bonificada) +  (Vl. Devolvido do bloco Total)

  • No XLS:

Valor total faturado = Coluna I - Coluna K + Coluna M - Coluna O - Coluna Q + Coluna S + Coluna U - Coluna W

Valor de Venda  (Informação FAC do arquivo) =  Coluna I + Coluna M + Coluna S + Coluna U

Valor de devolução (Informação DEV do arquivo)Coluna K + Coluna O + Coluna Q + Coluna W


Para conferir a quantidade total, realize o seguinte cálculo:

Quantidade total faturada  =  (Qt. Faturado do bloco Faturada)  -  (Qt. Cancelado do bloco Faturada) + (Qt. Bonificado do bloco Bonificada) - (Qt. Bonif. Cancelado do bloco Bonificada) - (Qt. Bonif. Devolvido do bloco Bonificada) + (Qt. Cancelado do bloco Faturadas que estão canceladas) + (Qt. Bonificado do bloco Faturadas que estão canceladas) - (Qt. Devolvido do bloco Total)

Quantidade de Venda  (Informação FAC do arquivo) =  (Qt. Faturado do bloco Faturada) + (Qt. Bonificado do bloco Bonificada) + (Qt. Cancelado do bloco Faturadas que estão canceladas) + (Qt. Bonificado do bloco Faturadas que estão canceladas)

Quantidade de devolução (Informação DEV do arquivo) =  (Qt. Cancelado do bloco Faturada) + (Qt. Bonif. Cancelado do bloco Bonificada) + (Qt. Bonif. Devolvido do bloco Bonificada) + (Qt. Devolvido do bloco Total)

  • No XLS:

Quantidade total faturada  =  Coluna H  -  Coluna J  +  Coluna L  -  Coluna N  -  Coluna P  +  Coluna R  +  Coluna T  -  Coluna V

Quantidade de Venda  (Informação FAC do arquivo) =  Coluna H  +  Coluna L  +  Coluna R  +  Coluna T

Quantidade de devolução (Informação DEV do arquivo) =  Coluna J  +  Coluna N  +  Coluna P  +  Coluna V