Árvore de páginas


01. DADOS GERAIS

Produto:

TOTVS Backoffice

Linha de Produto:

Linha Protheus

Segmento:

Backoffice

Módulo:SIGATMK - Call Center
Função:TMKA274 - Atendimento Telecobrança
Ticket:10107938
Requisito/Story/Issue :DSERFAT-18483


02. SITUAÇÃO/REQUISITO

Quando o parâmetro que permite a seleção e cobrança de títulos que ainda irão vencer (MV_TMKTLCT) está ativado, na rotina de Atendimento - Telecobrança (TMKA271), a tela de seleção dos títulos demora para ser apresentada.

03. SOLUÇÃO

Realizados os ajustes na tela de seleção dos títulos (Consulta padrão do campo ACG_TITULO) da rotina de Atendimento - Telecobrança (TMKA271), para que a consulta dos títulos a receber, que ainda irão vencer, seja executada de forma mais rápida e,assim, a tela não demore para ser apresentada.

04. DEMAIS INFORMAÇÕES

Não há.

05. ASSUNTOS RELACIONADOS

  • Não há.