Veja abaixo os detalhes das entregas realizadas nesta atualização de versão
02. Melhorias
03. Manutenções
01. Novas Funcionalidades
1.1 Nova tela para importação de Planilhas
No Menu Cadastros > Importação de Planilhas, é possível realizar a importação dos dados tendo visibilidade do status, tempo de importação na tela e, se ocorrer erros, quais tratativas são necessárias para correção. Com essa nova tela de importação de dados o usuário terá melhor visibilidade dos erros, experimentará uma redução de tempo no processo de importação e maior facilidade durante a implantação, melhorando assim a usabilidade geral desta funcionalidade.
1.2 Notificação visual ao finalizar a importação das planilhas
Após importar uma planilha através da nova tela de importação, o sistema irá gerar uma notificação no TRE com o status da importação. Esse processo resultará em maior agilidade em resolver os erros pois ao clicar na notificação o cliente é direcionado para a tela de importação.
1.3 Acompanhamento de Pedidos
1.3.1 Notificação e Visualização
Notificações via e-mail são enviadas para o responsável pela localidade no cliente final, informando o status do pedido que pode ser: Em Separação; Em trânsito; Pedido Entregue. Essa funcionalidade proporciona ao cliente TRE enviar ao seu cliente os status dos pedidos de maneira ágil e dá visibilidade da entrega do pedido ao cliente final.
1.3.2 Histórico de Pedidos
Com a criação da aba de histórico de pedidos, o cliente final poderá visualizar o status dos pedidos que foram integrados com o portal. Além de poder visualizar os detalhes desses pedidos, também é possível exportar um relatório com os dados filtrados. Ao acessar o histórico de pedidos o cliente final terá visibilidade do status dos pedidos integrados com o portal e poderá extrair relatórios para uso gerencial
1.4 Acompanhamento de Pedidos - Área do administrador da companhia
Criação da área de admin para utilização do cliente TRE onde ele poderá gerenciar o acompanhamento de pedidos e estar em conformidade com a LGPD. As ações que poderão ser realizadas na área do administrador da companhia são:
Configurar o e-mail da companhia
Anonimizar pedidos
Visualizar registros das anonimizações
Visualizar integrações do TRE com o AP
Visualizar clientes cadastrados
Gerenciar localidades
Anonimizar clientes
1.5 Documentação - Manual do usuário
Criação do manual do usuário TRE no TDN explicando o passo a passo de cada funcionalidade que dará ao usuário maior autonomia na utilização do produto.
02. Melhorias
2.1 Melhoria na otimização
O roteirizador busca gerar rotas com sequência lógica. Essa melhoria resultará em melhora no resultado da Rota, possibilidade de redução de KM, melhor sequenciamento e ganho de competitividade no mercado ao atender operações de clientes com um alto número de paradas.
03. Manutenções