Árvore de páginas

CAT001 (Não Conformidade) - Equipe de MANUTENÇÃO
01Erros / bugs em geral.
02Erros no tratamento de uma legislação no produto: a legislação cita uma coisa e o produto faz outra.
03O produto se propõe a fazer algo e faz diferente do que se propõe.
04Erros inseridos em projetos de inovação, que não sejam falhas grandes na concepção do projeto.
05Problemas de Performance.
06Alteração de documentações de programas, bo’s e help on-line.
07Correções e melhorias de mensagens que podem gerar inconsistência na base de dados ou entendimento duvidoso.
CAT014 (Sugestão de Melhoria) - Equipe de INOVAÇÃO
08Melhorias do produto que não impedem a utilização do produto e não geram problemas na base de dados do cliente.
09Solicitação de implementação de algo que já existe no produto, porém o cliente deseja que seja de outra forma.
10GAPs de desenvolvimento. Ex: o projeto tratou as notas de saída, mas não tratou as devoluções dessas notas. Não  considerou alguma integração, ou alteração em um programa similar.
11Situações que não faziam parte do escopo (ex: uma integração, uma importação, etc. ) e o cliente solicita que deve ser considerado.
12Automatização de  algum processo.
13Mudança de conceito de produto.
14Criação de documentações de programas e bo’s e help on-line.
15Cliente Piloto
CAT017 (Solicitação de Legislação) - Equipe de MANUTENÇÃO
16Desenvolvimento de novas Legislações.
17Alterações em legislações vigentes.
18

Implementação de regras de negócio  que são oriundas de legislações, exemplo:

  • Tratamento de Impostos;
  • Obrigação fiscal / arquivo a entregar ao governo/fisco;
  • Um processo do produto que possui regra de legislação e esta regra foi alterada por meio de legislação, emenda constitucional, ato cotepe.
19Melhorias em desenvolvimentos de CAT017, utilizando o mesmo processo de CAT014. 



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Informe o código do item escolhido do check list:01Erros / bugs em geral.

Assunto do

ticket

LOGTRAWEB - Atualização 12.1.27 – Despacho horário planejado x horário alocação - 05 Fev 12:30

Análise do analista de Atendimento

Cliente: Conforme imagens em anexo, após o despacho do caminhão para a frente de trabalho, o Widget de Despacho já consta como “atrasado – 100% concluído”, como se o horário planejado fosse anterior ao horário da alocação. (Horário de Verão?)


Suporte: Por favor, (i) envie o arquivo run.conf.bat do serviço LOGTRAWEB e (ii) informe se o incidente ocorre para todos os despachos, apenas para algum equipamento ou se é intermitente.


Cliente: Referente ao item (ii), com base nos testes realizados pelo cliente, todo despacho apresentava a mesma situação.


Obs.; Foi realizado tentativa de simulação na 12.1.27 mas não está sendo possível despachar o caminhão devido a um erro "em branco" ao salvar (a evidência está nas interações internas do ticket). Mesmo gerando o calendário da safra o erro persiste.


EVIDÊNCIAS: S:\ZENDESK\8155378



  • (aviso) Situação Reproduzida Internamente? (aviso) 
Caso Não!

Exemplo: Situação não testada internamente pois se trata de ajuste de melhoria o suporte não teve repasse, segue as evidências do cliente
Ao tentar incluir na tela de programação de entrega, aparece o erro, o tipo de frete informado no momento da criação do pedido de venda (por conta do destinatário) não está parametrizado para ser usado na tela de programação de entrega. Precisamos que a tela funcione corretamente com todos os tipos de frete do pedido de venda




INFORMAÇÕES DE BASE:
Versão Cliente:
  1. 12.1.27

DATA DA VERSÃO: XX/XX/XXXX



2. Freqüência da não conformidade: 

  • Constante 
  • Esporádico

3. Cliente fez atualização recente de versão ou a partir de qual data o incidente começou ocorrer?

Sim.  A versão anterior era a 12.1.22 e segundo o consultor Everton Passarini não ocorria. Foi após atualização 12.1.27.

4. Cliente é capacitado/homologado para uso desta funcionalidade?

Sim.

5. Existe algum projeto em andamento com consultor no cliente? Se sim, saberia informar qual consultor?

Projeto de atualização.

6. Listagem de parâmetros do cliente + Cadastros de tabelas envolvidas, selects de tabelas envolvidas, etc)

  • Sim. Caminho:  S:\ZENDESK\8155378
  • Não


Teste interno
  1. Teste na mesma versão/data do EXE utilizado pelo cliente foi realizado internamente?
  • Sim
  • Não. Motivo: Erro ao tentar salvar o despacho (mencionado no início do check list)

2. Para produtos PIMSCS foi realizado teste na versão mais recente disponibilizada no mercado?

  • Sim
  • Não. Motivo: Erro ao tentar salvar o despacho (mencionado no início do check list)

3. Documento de Referência (TDN) foi consultado?

  • Sim
  • Não. Motivo: Não há.

4. Documento de KCS foi consultado?

  • Sim
  • Não. Motivo: Não há

5. CHATBOT foi consultado?

  • Sim
  • Não. Motivo: Não há.
Evidências coletadas (testes internos e teste do cliente)Caminho das evidências: S:\ZENDESK\8155378
Diagnóstico (Análise entre Suporte x Produto):

Será Criado Issue de Melhoria? 

  • Sim. Código da Issue de Melhoria:
  • Não. Motivo/Link do documento:






  • Sem rótulos