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Informe o código do item escolhido do check list:01Erros / bugs em geral.

Assunto do

ticket

Colocar o assunto do ticket reportada pelo cliente e o vencimento do SLA.

Análise do analista de Atendimento

Há dois usuários com os mesmos perfis porém, um tem acesso a opção Serviços Previstos/Realizados na O.S, enquanto o outro não.
Os dois usuários tem perfil U- Usuário.



  • (aviso) Situação Reproduzida Internamente? (aviso) 
Caso Não!

Exemplo: Situação não testada internamente, pois como já é sabido testes com perfil de usuário no PIMS MI, não tem como reproduzir internamente, mas foi realizado acesso remoto e coletada todas as evidencias.




INFORMAÇÕES DE BASE:
Versão Cliente:
  1. 12.1.23

DATA DA VERSÃO: XX/XX/XXXX

2. Freqüência da não conformidade: 

  • Constante 
  • Esporádico

3. Cliente fez atualização recente de versão ou a partir de qual data o incidente começou ocorrer?

4. Cliente é capacitado/homologado para uso desta funcionalidade? Sim

5. Existe algum projeto em andamento com consultor no cliente? Se sim, saberia informar qual consultor? Não

6. Listagem de parâmetros do cliente + Cadastros de tabelas envolvidas, selects de tabelas envolvidas, etc)

  • Sim. Caminho:  
  • Não


Teste interno
  1. Teste na mesma versão/data do EXE utilizado pelo cliente foi realizado internamente?
  • Sim
  • Não. Motivo: pois como já é sabido testes com perfil de usuário no PIMS MI, não tem como reproduzir internamente.

2. Teste no executável do release corrente de mercado foi realizado?

  • Sim
  • Não. Motivo: pois como já é sabido testes com perfil de usuário no PIMS MI, não tem como reproduzir internamente.

3. Documento de Referência (TDN) foi consultado?

  • Sim
  • Não. Motivo:

4. Documento de KCS foi consultado?

  • Sim
  • Não. Motivo:

5. CHATBOT foi consultado?

  • Sim
  • Não. Motivo:
Evidências coletadas (testes internos e do cliente)Caminho das evidências: S:\ZENDESK\7700582
Diagnóstico (Análise entre Suporte x Produto):

Será Criado Issue de Melhoria? 

  • Sim. Código da Issue de Melhoria:
  • Não. Motivo/Link do documento:






  • Sem rótulos