Árvore de páginas

CAT001 (Não Conformidade) - Equipe de MANUTENÇÃO
01Erros / bugs em geral.
02Erros no tratamento de uma legislação no produto: a legislação cita uma coisa e o produto faz outra.
03O produto se propõe a fazer algo e faz diferente do que se propõe.
04Erros inseridos em projetos de inovação, que não sejam falhas grandes na concepção do projeto.
05Problemas de Performance.
06Alteração de documentações de programas, bo’s e help on-line.
07Correções e melhorias de mensagens que podem gerar inconsistência na base de dados ou entendimento duvidoso.
CAT014 (Sugestão de Melhoria) - Equipe de INOVAÇÃO
08Melhorias do produto que não impedem a utilização do produto e não geram problemas na base de dados do cliente.
09Solicitação de implementação de algo que já existe no produto, porém o cliente deseja que seja de outra forma.
10GAPs de desenvolvimento. Ex: o projeto tratou as notas de saída, mas não tratou as devoluções dessas notas. Não  considerou alguma integração, ou alteração em um programa similar.
11Situações que não faziam parte do escopo (ex: uma integração, uma importação, etc. ) e o cliente solicita que deve ser considerado.
12Automatização de  algum processo.
13Mudança de conceito de produto.
14Criação de documentações de programas e bo’s e help on-line.
15Cliente Piloto
CAT017 (Solicitação de Legislação) - Equipe de MANUTENÇÃO
16Desenvolvimento de novas Legislações.
17Alterações em legislações vigentes.
18

Implementação de regras de negócio  que são oriundas de legislações, exemplo:

  • Tratamento de Impostos;
  • Obrigação fiscal / arquivo a entregar ao governo/fisco;
  • Um processo do produto que possui regra de legislação e esta regra foi alterada por meio de legislação, emenda constitucional, ato cotepe.
19Melhorias em desenvolvimentos de CAT017, utilizando o mesmo processo de CAT014. 



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The table is being loaded. Please wait for a bit ...

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Informe o código do item escolhido do check list:01Erros / bugs em geral.

Assunto do

ticket

Colocar o assunto do ticket reportada pelo cliente e o vencimento do SLA.

Análise do analista de Atendimento

O Consultor esta no cliente Colombo implantando o Forecast e esta sendo apresentado o problema abaixo:



Analisando as evidencias enviadas no Log, aparentemente o erro esta sendo apresentado após executar um SELECT na tabela CORES, aparentemente não esta encontrando informação com o ID buscado.

Não conheço essa estrutura do PIMSServer 4.0, então posso ter me equivocado em algo nessa analise.



  • (aviso) Situação Reproduzida Internamente? (aviso) 
Caso Não!

Não temos acesso ao Forecast




INFORMAÇÕES DE BASE:
Versão Cliente:
  1. 12.1.27

2. Freqüência da não conformidade: 

  • Constante 
  • Esporádico

3. Cliente fez atualização recente de versão ou a partir de qual data o incidente começou ocorrer? Não

4. Cliente é capacitado/homologado para uso desta funcionalidade? Sim

5. Existe algum projeto em andamento com consultor no cliente? Se sim, saberia informar qual consultor?

Sim, Elizeu.

6. Listagem de parâmetros do cliente + Cadastros de tabelas envolvidas, selects de tabelas envolvidas, etc)

  • Sim. Caminho:  
  • Não

7. Configurações:

7.1. Ambiente:

  • Não aplicável
  • DLL's do DEPLOY estão em conformidade com a Release
  • REGEDIT está de acordo com manual interno de configuração
  • Estatísticas das tabelas estão atualizadas
  • Versão do Java homologada
  • Versão do PIMSServer é a mesma da aplicação (EXE)
  • Versão do APP compatível com a versão do Portal Mobilidade
  • Serviço do Portal Mobilidade idêntico ao serviço disponibilizado na Release

7.2. Integração:

  • Não aplicável
  • Envolve integração com outros aplicativos/terceiros. Qual(is): 
  • Objetos de banco válidos e atualizados
  • Utiliza o PIMSConnector. Versão é a mesma da aplicação?
  • Parametrização de acordo com manual interno de configuração

7.3. Modo de Acesso a aplicação:

  • Acesso Direto ao EXE
  • Área de Trabalho Remoto
  • Citrix 
  • WTS Terminal Server
  • Outros. Qual? Acesso Remoto


Teste interno
  1. Teste na mesma versão/data do EXE utilizado pelo cliente foi realizado internamente?
  • Sim
  • Não. Motivo: Sem acesso ao Forecast

2. Teste na versão corrente de mercado foi realizado?

  • Sim
  • Não. Motivo: Sem acesso ao Forecast

3. Documento de Referência (TDN) foi consultado?

  • Sim
  • Não. Motivo: Sem documentação.

4. Documento de KCS foi consultado?

  • Sim
  • Não. Motivo: Sem documentação.

5. CHATBOT foi consultado?

  • Sim
  • Não. Motivo:
Evidências coletadas (testes internos e do cliente)Caminho das evidências: S:\ZENDESK\9160216
Diagnóstico (Análise entre Suporte x Produto):

Será Criado Issue de Melhoria? 

  • Sim. Código da Issue de Melhoria:
  • Não. Motivo/Link do documento:






  • Sem rótulos