Árvore de páginas

CAT001 (Não Conformidade) - Equipe de MANUTENÇÃO
01Erros / bugs em geral.
02Erros no tratamento de uma legislação no produto: a legislação cita uma coisa e o produto faz outra.
03O produto se propõe a fazer algo e faz diferente do que se propõe.
04Erros inseridos em projetos de inovação, que não sejam falhas grandes na concepção do projeto.
05Problemas de Performance.
06Alteração de documentações de programas, bo’s e help on-line.
07Correções e melhorias de mensagens que podem gerar inconsistência na base de dados ou entendimento duvidoso.
CAT014 (Sugestão de Melhoria) - Equipe de INOVAÇÃO
08Melhorias do produto que não impedem a utilização do produto e não geram problemas na base de dados do cliente.
09Solicitação de implementação de algo que já existe no produto, porém o cliente deseja que seja de outra forma.
10GAPs de desenvolvimento. Ex: o projeto tratou as notas de saída, mas não tratou as devoluções dessas notas. Não  considerou alguma integração, ou alteração em um programa similar.
11Situações que não faziam parte do escopo (ex: uma integração, uma importação, etc. ) e o cliente solicita que deve ser considerado.
12Automatização de  algum processo.
13Mudança de conceito de produto.
14Criação de documentações de programas e bo’s e help on-line.
15Cliente Piloto
CAT017 (Solicitação de Legislação) - Equipe de MANUTENÇÃO
16Desenvolvimento de novas Legislações.
17Alterações em legislações vigentes.
18

Implementação de regras de negócio  que são oriundas de legislações, exemplo:

  • Tratamento de Impostos;
  • Obrigação fiscal / arquivo a entregar ao governo/fisco;
  • Um processo do produto que possui regra de legislação e esta regra foi alterada por meio de legislação, emenda constitucional, ato cotepe.
19Melhorias em desenvolvimentos de CAT017, utilizando o mesmo processo de CAT014. 



Oops, it seems that you need to place a table or a macro generating a table within the Pivot Table macro.

The table is being loaded. Please wait for a bit ...

Oops, it seems that you need to place a table or a macro generating a table within the Table Filter macro.

The table is being loaded. Please wait for a bit ...

Informe o código do item escolhido do check list:03O produto se propõe a fazer algo e faz diferente do que se propõe.

Assunto do

ticket

Divergência de Área

Análise do analista de Atendimento

Verificado que em testes internos o sistema não demonstra o campo Fornecedor para a pesagem do tipo A (Açucar), para a pesagem do tipo O (Outros Produtos) a tela apresenta o campo Fornecedor.
O incidente acontece no relatório de conferência diária e para o tipo de pesagem A o fornecedor apresentado é 99999999.

Descrição ticket: Quando emitido o relatório de conferência diária de todos os produtos no produto Açúcar não aparece Código Fornecedor: 3 SONORA ESTÂNCIA (INDUSTRIA); 
Gostaríamos que além do ajuste de ser identificado o código correto no relatório, houvesse a possibilidade de os produtos do tipo de pesagem A (açúcar), incluíssem o fornecedor de cód 3 { SONORA ESTÂNCIA (INDUSTRIA)} automaticamente. 
Segue em anexo detalhado e recortes das telas e relatórios.



  • (aviso) Situação Reproduzida Internamente? (aviso) 
Caso Não!

Sim.




INFORMAÇÕES DE BASE:
Versão Cliente:
  1. <Informar versão do cliente>

DATA DA VERSÃO: 

2. Freqüência da não conformidade: 

  • Constante 
  • Esporádico

3. Cliente fez atualização recente de versão ou a partir de qual data o incidente começou ocorrer? Não

4. Cliente é capacitado/homologado para uso desta funcionalidade? Sim

5. Existe algum projeto em andamento com consultor no cliente? Se sim, saberia informar qual consultor? Não

6. Listagem de parâmetros do cliente + Cadastros de tabelas envolvidas, selects de tabelas envolvidas, etc)

  • Sim. Caminho:  S:\ZENDESK\8081136
  • Não


Teste interno
  1. Teste na mesma versão/data do EXE utilizado pelo cliente foi realizado internamente?
  • Sim
  • Não. Motivo:

2. Teste no executável do release corrente de mercado foi realizado?

  • Sim
  • Não. Motivo:

3. Documento de Referência (TDN) foi consultado?

  • Sim
  • Não. Motivo:

4. Documento de KCS foi consultado?

  • Sim
  • Não. Motivo:

5. CHATBOT foi consultado?

  • Sim
  • Não. Motivo:
Evidências coletadas (testes internos e do cliente)Caminho das evidências: S:\ZENDESK\8081136
Diagnóstico (Análise entre Suporte x Produto):

Será Criado Issue de Melhoria? Indicado ao cliente para abrir uma sugestão de melhoria pela Central Colaborativa.

  • Sim. Código da Issue de Melhoria:
  • Não. Motivo/Link do documento:






  • Sem rótulos