Árvore de páginas

CAT001 (Não Conformidade) - Equipe de MANUTENÇÃO
01Erros / bugs em geral.
02Erros no tratamento de uma legislação no produto: a legislação cita uma coisa e o produto faz outra.
03O produto se propõe a fazer algo e faz diferente do que se propõe.
04Erros inseridos em projetos de inovação, que não sejam falhas grandes na concepção do projeto.
05Problemas de Performance.
06Alteração de documentações de programas, bo’s e help on-line.
07Correções e melhorias de mensagens que podem gerar inconsistência na base de dados ou entendimento duvidoso.
CAT014 (Sugestão de Melhoria) - Equipe de INOVAÇÃO
08Melhorias do produto que não impedem a utilização do produto e não geram problemas na base de dados do cliente.
09Solicitação de implementação de algo que já existe no produto, porém o cliente deseja que seja de outra forma.
10GAPs de desenvolvimento. Ex: o projeto tratou as notas de saída, mas não tratou as devoluções dessas notas. Não  considerou alguma integração, ou alteração em um programa similar.
11Situações que não faziam parte do escopo (ex: uma integração, uma importação, etc. ) e o cliente solicita que deve ser considerado.
12Automatização de  algum processo.
13Mudança de conceito de produto.
14Criação de documentações de programas e bo’s e help on-line.
15Cliente Piloto
CAT017 (Solicitação de Legislação) - Equipe de MANUTENÇÃO
16Desenvolvimento de novas Legislações.
17Alterações em legislações vigentes.
18

Implementação de regras de negócio  que são oriundas de legislações, exemplo:

  • Tratamento de Impostos;
  • Obrigação fiscal / arquivo a entregar ao governo/fisco;
  • Um processo do produto que possui regra de legislação e esta regra foi alterada por meio de legislação, emenda constitucional, ato cotepe.
19Melhorias em desenvolvimentos de CAT017, utilizando o mesmo processo de CAT014. 



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Informe o código do item escolhido do check list:01Erros / bugs em geral.

Assunto do

ticket

Colocar o assunto do ticket reportada pelo cliente e o vencimento do SLA.

Análise do analista de Atendimento

No SPA_ABG -> Visões -Consultas -> Consulta Peso Alterados algumas pesagens não mostram usuário de alteração. Verifiquei que essas liberações não possuem LOG_APT_CARGAS que é a tabela de onde a consulta recupera o usuário de alterção.

Porém as liberações são exibidas na consulta porque o QT_BRUTO está diferente do QT_BRUTO1.

Segundo cliente ele identificou o seguinte:

Essa alteração de peso que está fazendo e não está gravando o usuário, é o próprio PIMS quem está fazendo a alteração.

 

Notei que são frotas que não tem peso tara padrão cadastrado.

 

Quando o caminhão X faz a saída (com tara padrão cadastrada =10.043) e depois vem outro caminhão Y fazer a pesagem bruta(sem cadastro de peso tara padrão), automaticamente o PIMS altera a pesagem e soma esses 10.043 no peso bruto da pesagem seguinte.

 

Confirma com o PO se estou certo nesse raciocínio.

S:\ZENDESK\8851217



  • (aviso) Situação Reproduzida Internamente? (aviso) 
Caso Não!Não devido a não ter CCT configurado.




INFORMAÇÕES DE BASE:
Versão Cliente:
  1. 12.1.19

DATA DA VERSÃO: XX/XX/XXXX

2. Freqüência da não conformidade: 

  • Constante 
  • Esporádico

3. Cliente fez atualização recente de versão ou a partir de qual data o incidente começou ocorrer?

Não.

4. Cliente é capacitado/homologado para uso desta funcionalidade?

Sim.

5. Existe algum projeto em andamento com consultor no cliente? Se sim, saberia informar qual consultor?

Não.

6. Listagem de parâmetros do cliente + Cadastros de tabelas envolvidas, selects de tabelas envolvidas, etc)

  • Sim. Caminho:  S:\ZENDESK\8851217
  • Não


Teste interno
  1. Teste na mesma versão/data do EXE utilizado pelo cliente foi realizado internamente?
  • Sim
  • Não. Motivo: sem base configurada para CCT;

2. Teste no executável do release corrente de mercado foi realizado?

  • Sim
  • Não. Motivo: Acima

3. Documento de Referência (TDN) foi consultado?

  • Sim
  • Não. Motivo: Pontual

4. Documento de KCS foi consultado?

  • Sim
  • Não. Motivo: Análise pontual.

5. CHATBOT foi consultado?

  • Sim
  • Não. Motivo: Análise pontual.
Evidências coletadas (testes internos e do cliente)Caminho das evidências: S:\ZENDESK\8851217
Diagnóstico (Análise entre Suporte x Produto):

Será Criado Issue de Melhoria? 

  • Sim. Código da Issue de Melhoria:
  • Não. Motivo/Link do documento: Parâmetros necessários para validação da tara padrão 

    Balança de entrada CTEBE:

    RCMP_CAR FG_TARA_PADR Valor S

    RCMP_CAR FG_TPEQU_TPADR Valores separados por ';'

    Balança saída BS:

    RCMP_CAR FG_DIST_PESOVOL Valor S

    Obs.: Caso habilite o parâmetro para validar a tara padrão na saída, o peso tara será distribuído conforme a quantidade de volumes.






  • Sem rótulos