CONTEÚDO
01. VISÃO GERAL
Esta rotina permite selecionar os dados do TMS Logix na visão Transportador, agrupando e armazenando os mesmos em tabelas mais simplificadas, possibilitando assim a comunicação entre o Logix TMS e outros ERP.
Serão selecionadas as informações de Notas Fiscais, Conhecimentos, Romaneios, Manifestos, Contratos de Terceiro, Cartas Frete, clientes, motoristas e veículos.
Depois de um documento ser exportado, o TMS Logix armazena uma data de exportação para que este documento não seja selecionado em uma nova exportação.
02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO
Exportar as Informações do TMS
- Na tela Exporta Informações TMS, clique em Informar.
- Informe o período para estabelecer o filtro das informações.
- Informe os demais parâmetros necessários para este cadastro.
- Clique em OK.
- Clique em Processar, para iniciar o processo de exportação.
03. TELA EXPORTA INFORMAÇÕES TMS
Outras Ações / Ações Relacionadas
As ações padrão do menu estão detalhadas na página Ambientação Logix.
Principais Campos e Parâmetros
Campo | Descrição |
---|---|
Período | Datas inicial e final, que estabelecerão o período para o filtro de documentos a serem exportados. |
Cliente | Quando assinalado, indica que as informações de Emitentes também devem ser exportadas. |
Motorista | Quando assinalado, indica que as informações de Motoristas também devem ser exportadas. |
Veículo | Quando assinalado, indica que as informações de Veículos também devem ser exportadas. |
04. TABELAS UTILIZADAS
- Não se aplica.
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas