AUTO ATENDIMENTO

O PRIME vem a cada dia se antecipando para prover ao usuário final e seu time de TI orientações claras, completas e abrangentes para que tenham facilmente a seu alcance todas as respostas, até as que não tinham pensado em perguntar, por isso trazemos aqui conteúdos que trarão agilidade ao seu dia a dia! Vamos lá? 

Busca UnificadaAgora você pode fazer uma busca única em nossas 3 principais fontes de documentação: TDN, Base de Conhecimento e Canal TOTVS do YouTube sem precisar se logar. Tudo de forma rápida, fácil e intuitiva. Além disso, para otimizar o resultado do conteúdo pesquisado você tem a conveniência de filtrar sua busca! Veja como é simples!

 TDN: Conheça o Espaço da Linha TOTVS RM no TDN! Um espaço repleto de informações, estruturadas por Módulos para você encontrar tudo o que precisa! Consulte as Principais novidades, ultimas atualizações e FAQs de diversos assuntos. Utilize nossa Busca para localizar os termos desejados!

image2020-9-10_15-0-59.png

Pesquisar iconBase de Conhecimento: A base de conhecimento é similar ao TDN, ela é composta por FAQs para seu auto atendimento com uma abordagem mais pontual. Artigos com perguntas e respostas objetivas que, inclusive, são sugeridas à você na abertura do ticket, quando os termos escritos coincidem com nossos materiais! Não deixe de consultar aqui os artigos que estão à sua disposição!



  • Sem rótulos