Árvore de páginas


CONTEÚDO

  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilização
  3. Tela PLSA570
    1. Outras Ações / Ações relacionadas
  4. Tela PLSA570
    1. Principais Campos e Parâmetros
  5. Tabelas utilizadas


01. VISÃO GERAL

  Visualiza o histórico de bloqueio/desbloqueio das redes de atendimento da operadora. O Sistema permite que seja visualizado detalhe da data, hora e motivo do usuário que efetuou o bloqueio ou desbloqueio da rede de atendimento em questão.

IMPORTANTE!

Esta rotina tem a utilidade apenas de consulta. O bloqueio e desbloqueio de uma RDA deve ser feito pelo cadastro de Rede de Atendimento.

02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

  1.  Acesse Atualizações/Rede de atendimento/ RDA - Histórico de Bloqueio. 
  2. É apresentada a tela com  as opções Alterar, Visualizar e Outras Ações.
  3. Na parte direita, é possível localizar os itens desejados por meio dos filtros de pesquisa. 
  4. Será apresentado todos os registros de Bloqueio/Desbloqueio das Redes de Atendimento.
  5. Selecione um registro e Clique em Visualizar.

Veja como funciona na prática:

03. TELA PLSA570

Outras Ações / Ações relacionadas

AçãoDescrição
PesquisarFiltro de pesquisa de acordo com a RDA.
Imprimir BrowseImpressão da listagem do Browse.

04. TELA PLSA570

Principais Campos e Parâmetros

CampoDescrição
Cd Cred/CoopCódigo da Rede de Atencimento.
Usuário/EmpDescrição da Rede de Atendimento.
TipoIndica se é Bloqueio ou Desbloqueio.
DataIndica a Data do Bloqueio ou Desbloqueio.
HoraIndica a Hora do Bloqueio ou Desbloqueio.
MotivoIndica o motivo do Bloqueio ou Desbloqueio.
OperadorIndica o Usuário que efetuou o Bloqueio ou Desbloqueio.
DT BloqueioIndica a Data Final a ser considerada para a RDA acessar o Portal.


05. TABELAS UTILIZADAS

  • BC4 - Redes de Atendimento Fluxo.