Árvore de páginas

Prezados Clientes(as),


Identificamos algumas situações não previstas  no módulo CardSE que pode fazer com que o módulo não inicialize corretamente, o que pode causar indisponibilidade do mesmo. Dessa forma, solicitamos a todos os estabelecimentos que já utilizam o módulo CardSE que façam a atualização para a versão 7.0.16.39 para evitarem indisponibilidades.

Para validar a versão do módulo CardSE, verificar na tela do Controle Geral a linha referente ao CardSE:


Indicamos os procedimentos abaixo para realizar a atualização:

          1.     Efetuar o download da atualização do módulo CardSE, conforme a versão do SiTef utilizado, através dos links abaixo:

               

                 Link para download do módulo CardSE versão 16.39

                  CardSE – SiTef 5 - https://www.softwareexpress.com.br/distri/aplicativos/cardse.zip

                  CardSE – SiTef 7 - https://www.softwareexpress.com.br/distri/aplicativos/vrs6/cardse.zip


2.    Efetuar backup do arquivo \SiTef\Aplic.win\sitcardse.exe ou sitcardse-p.exe ;

3.    Descompactar o módulo em uma pasta temporária, por exemplo C:\Instalacao\ ;

4.    Efetuar a parada do serviço SiTef – Solução Inteligente para TEF;

5.    Acessar o diretório temporário criado (C:\Instalacao), executar o programa SiTef_CardSE.msi e seguir os passos Next  Finish;

6.     Iniciar o Serviço SiTef – Solução Inteligente para TEF;

7.    Validar a versão no Controle Geral SiTef se a mesma foi ativada corretamente.


Procedimento para Rollback

Caso ocorra algum problema e que seja necessário retornar para a versão anterior, seguir os passos abaixo:

1.    Efetuar a parada do serviço SiTef – Solução Inteligente para TEF

2.    Renomear o arquivo \SiTef\Aplic.win\sitcardse-p.exe para sitcardse-p.old

3.    Copiar o arquivo que foi feito backup no item 2 acima na pasta \SiTef\Aplic.win

4.    Iniciar o Serviço SiTef – Solução Inteligente para TEF


|SUPORTE ADMINISTRATIVO

|Suporte Técnico

|+55 11 3170 5300

[email protected]

www.softwareexpress.com.br


Atenciosamente,

Equipe Suporte PDV


  • Sem rótulos