Árvore de páginas


01. DADOS GERAIS

Produto:

TOTVS Manufatura

TOTVS Backoffice

Linha de Produto:

Linha Datasul

Segmento:

Manufatura

Módulo:Pedido de Vendas
Função:Carteira de Pedidos  Interna (PD4000 HTML)
País:Brasil
Ticket:11810451
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) :

DMANADVEN-12349


02. SITUAÇÃO/REQUISITO

Na carteira de Pedidos Interna, não permitia consultar pedidos atendidos totalmente.

03. SOLUÇÃO

Foi constatado a necessidade de melhorias, sendo elas:

  • Apresentar o botão "Detalhar" na grid de item ao entrar no "Detalhes do Pedido" em pedidos "Atend Total, Suspensos, Reprovados, Cancelados"; (mesmo comportamento que ocorre ao editar um pedido cancelado)

  • Na Carteira de pedidos (internalsalesorders), ao apertar no botão "Editar Pedido" em pedidos Atend Total foi alterada a mensagem e alterado o direcionamento para mesma tela de edição do pedido, porém, com campos bloqueados (anteriormente estava barrando o usuário): 

  • Para pedido atendido total, foram ocultados os campos "Remover, Cancelar, Calcular, Suspender" no botão "Outras ações" e exibido o botão "Copiar":


  • Inserido botão "Detalhes" na grid de itens na tela de "Detalhes do Pedido":


  • Na tela de "Detalhes do Pedido" quando o pedido estiver Atendido Total o botão "Editar Pedido" foi alterado para "Detalhar Pedido", direcionando para a tela de edição só que com os campos bloqueados: