Produto: | Meu RH
|
---|---|
Linha de Produto: | Linha Protheus |
Segmento: | RH |
Módulo: | MEU RH |
Função: | Arquivos Portal Meu RH |
Ticket: | 12001736 |
Issue: | DRHMEURH-709 |
Ao inserir um atestado no Meu RH, o botão "Enviar" fica indisponível. Esse problema ocorre quando o campo CID é informado manualmente.
Foram implementados ajustes na validação dos campos formulário para envio do atestado médico.
Ao inserir manualmente o código do CID, caso o código seja válido ele será aceito normalmente pela rotina. Caso o código informado seja inválido o sistema irá limpar automaticamente o conteúdo informado e deixará vazio o campo CID no formulário.
Para o correto funcionamento dessa correção, é necessário atualizar os arquivos do Meu RH disponível nesse link: https://tdn.totvs.com/x/zcemHQIMPORTANTE!
Documento de referência do Meu RH: Documento de Referência
Para saber mais detalhes sobre o envio de atestado médico no Meu RH acesse o link Atestado Médico