Produto | : | Framework Versão: 11.52 |
Processo | : | Segurança |
Subprocesso | : | Permissões de acesso simultâneo |
Data da publicação | : | 18/06/2013 |
PERMISSÃO DE ACESSO SIMULTÂNEO
Várias instituições possuem um número considerado de coligadas. A atribuição de acesso a cada uma destas coligadas para cada usuário é trabalhosa e demorada, caso o usuário escolhido terá acesso a todas as coligadas. Este processo atual é feita de forma manual registro por registro. Como realizar esta atribuição de uma melhor forma?
A partir da versão 11.52.57 disponibilizamos uma opção de contexto que facilitará a atribuição destas permissões. Como realizar?
Através da nova MDI acesse o segmento “Serviços Globais”. Depois que todas as opções de menu deste segmento ficarem a disposição escolha a guia “Segurança | Acesso | Usuários”. Selecione no contexto da visão o segmento “Serviços Globais”.
Selecione um dos registros listados na visão e clique no ícone “Editar” . O sistema apresentará o formulário de edição de usuário. Neste formulário clique sobre a guia “Segurança”.
Na guia você controla e gerencia a permissão de acesso a todas as coligadas, define status de supervisor, permite inclusão de relatórios e seleciona com quais perfis este usuário será associado. Para atribuição simultânea em uma destas permissões, clique com o botão direito sobre a área que demonstra as permissões do usuário.
O sistema mostrará uma caixa de contexto onde é possível atribuir acesso a todas as coligadas, supervisor em todas as coligas e permissão para incluir relatórios em todas as coligadas, assim como o processo inverso de exclusão.
Mesmo atribuindo permissão a todas as coligadas terei que relacionar o perfil em cada coligada uma por vez?
Não! Para relacionar o mesmo perfil em todas as coligadas, clique com o botão direito sobre a área onde são apresentados os perfis disponíveis.
O sistema mostrará uma segunda caixa de contexto onde será possível associar a este usuário o mesmo perfil em todas as coligadas.
Com esta ferramenta será mais fácil atribuir e gerenciar estas permissões.
Para maiores informações:
COMUNIDADE @FRAMEWORK
Canais de Atendimento:
Chamado: Através do Portal Totvs www.suporte.totvs.com.br
Telefônico: 4003-0015 Escolhendo as opções 2 – (Software), 2 – (Suporte Técnico), 3 – (RM), 9 – (Demais Áreas), 4 – (BI) e 3 – (Gerador de Relatórios e Planilha).