É possível configurar parâmetros do tipo de atendimento: TOTVS Aprovações e Atendimento\ Anexo \ Parâmetro do Tipo de Atendimento
E também é possível configurar campos do atendimento e parâmetros do tipo de atendimento como obrigatórios.
Estes parâmetros e campos são definidos na etapa do atendimento no TOTVS Aprovações e Atendimento \Worflow\ Tipo de atendimento\Anexo \ Etapas
Ao editar a etapa na aba campos obrigatórios é possível habilitar se é obrigatório ou não nas abas "Campos obrigatórios" e "Campos necessários da etapa anterior".
Após realizar a configuração dos campos e/ou parâmetros que serão obrigatórios a baixo segue imagem de como fica a visualização no TOTVS Aprovações e Atendimento.
Observação: Só estará visível somente na etapa que foi configurado.
Agora um exemplo de como é visualizado no App Minhas aprovações:
Após informar no App Minhas Aprovações as informações obrigatórias e salvar , a alteração dessas informações neste primeiro momento será realizada somente no TOTVS Aprovações e Atendimento.