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  • Inventário - Conta Corrente - Relatório Excessos - SUP50100


CONTEÚDO

01. VISÃO GERAL

Essa rotina permite gerenciar as faltas e os excessos de 1 a "n" Planos de Inventário de determinado depositante de um Operador Logístico, realizados dentro de determinado período de tempo.

A tela Relatório Excessos permite gerar uma listagem dos itens que registraram o excesso no período de conta corrente, sendo que podem ser filtrados para que sejam apresentados somente os excessos com pendência de regularização fiscal.

02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

  1.  Na tela Inventário - Conta Corrente - Relatórios Excessos, clique em Informar.
  2.  Informe os dados necessários para a emissão do relatório.
  3.  Clique em Confirmar.

03. TELA INVENTÁRIO - CONTA CORRENTE - RELATÓRIO EXCESSOS

Outras Ações / Ações Relacionadas

As ações padrão do menu estão detalhadas na página Ambientação Logix.

Principais Campos e Parâmetros

Campo

Descrição

DepositanteCódigo do depositante que será considerado na emissão do relatório.
PeríodoNúmero do período que será considerado na emissão do relatório.
ItemCódigo do item com excesso, que será considerado na emissão do relatório.
Agrupamento

Quando assinalado, indica que o agrupamento será efetuado por:

  • Item
  • Dimensional
Somente pendentes regularizaçãoQuando assinalado, indica que somente o item pendente de regularização será considerado no relatório.

04 TABELAS UTILIZADAS

Não se aplica.

05. ASSUNTOS RELACIONADOS